Five Nights at Freddy’s: Sister Location é lançado para Android e iOS

O jogo de terror Five Nights at Freddy’s acaba de ganhar mais uma sequência nos celulares. Chamada de Sister Location, a nova edição do game traz um novo cenário, o circo Baby’s Pizza World. Novos animatrônicos, novas mecânicas, mas o clássico terror com jump scares.

Veja também:

Os gráficos de Five Nights at Freddy’s: Sister Location mantém a mesma linha dos jogos anteriores. Em outras palavras, o game é leve e roda muito bem em aparelhos antigos. É preciso ter apenas mais de 512 de RAM para rodar Five Nights at Freddy’s: Sister Location.

Publicidade

Five Nights at Freddy’s Sister Location é a quinta edição da série Five Nights at Freddy, com novos personagens, novos lugares e novos terrores!

– A versão mobile possui todas as noites da versão para PC
– Inclui noite personalizada!
– Mini-Jogo “morte” do bebê
– Menu Extras Completo
– Dois finais diferentes.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Scott Cawthon
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 104 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News