Fire Emblem: Heroes é próximo jogo da Nintendo para Android e iOS

Fire Emblem: Heroes será uma versão enxuta da franquia de RPG tático da Nintendo. O jogo será lançado em breve para iOS e Android, e trará vários personagens clássicos de outros games de Fire Emblem.

O visual de Fire Emblem: Heroes beira a simplicidade. Fora as animações de introdução, os combates são muito básicos, com pouca coisa acontecendo na tela. Vamos torcer para o título chegar com uma aparência um pouco mais animadora.

Link para fazer o Pré-Registro do game na Google Play

Publicidade

Fire Emblem: Heroes vai seguir a proposta de jogos como Final Fantasy Brave Exvius e Record Keeper. (Square Enix). Ou seja, um game para reunir toda a lore de Fire Emblem.

As batalhas são jogadas em uma grade de 8×6, que ocupa a totalidade do seu telefone ou tablet. Fora isso, os combates são em grande parte, como esperávamos. Você coordena suas tropas realiza seu ataques e espera o turno do oponente.

Para desbloquear novos personagens, é preciso reunir orbs que podem ser usados para chamar novos personagens. Esses orbs são obtidos durante as missões, ou comprados através de um IAP.

Invocações de personagens custam cinco orbs inicialmente, mas se você chamar várias vezes na mesma sessão, este custo reduz. Você também pode escolher uma cor do orb para dar-lhe uma chance de conseguir um personagem, ou tipo de personagem, que você quer.

Cada personagem tem uma classificação de cinco estrelas, o que denota as suas habilidades de batalha, mas você pode aumentar esse nível ao aprender novas habilidades, e aumentar suas estatísticas.

Como todo bom jogo online, há uma arena que ficará disponível depois de um tempo. Nela é possível desafiar inimigos em ondas sucessivas, mapas especiais, e eventos sazonais.

Há certamente uma grande quantidade de Fire Emblem em  Fire Emblem: Heroes. O jogo chega no dia 2 de fevereiro. Por incrível que pareça, será lançado primeiro no Android, com teste beta a partir dessa data. Dizem que iOS será lançado em “breve”, mas acho que chega provavelmente na mesma data.

Com toda a certeza, podemos esperar um jogo que exija conexão constante com a internet e que não aceite celulares com root ou jailbreak. Tá bom pra você?

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News