Black Desert Mobile: novas informações sobre a versão para Android e iOS

A Pearl Abyss concedeu uma entrevista ao site tailandês gamebase e revelou algumas novas informações sobre a versão mobile de Black Desert.

Pergunta: Quais os planos futuros para desenvolvimento de jogos?

Kim Daichi: Já existem dois projetos de jogos em desenvolvimento. E há muito mais planos para conteúdo na versão de PC de Black Desert. Há um jogo móvel MMO, que será uma visão do mundo de Black Desert, mas com jogabilidade diferente. A transferência de cooperação para versões de PS4 / XBOX ONE também estão em andamento, mas não decidimos ainda se terá os servidores compartilhados com os de PC.

Prevista para Android e iOS, Black Desert Mobile, segundo a produtora, será uma experiência completamente diferente da do PC. A jogabilidade será outra. A Pearl Abyss também está trabalhando em uma versão para Xbox One e Playstation 4.

Está rolando um trailer nas redes sociais, sugerindo que os gráficos de Black Desert Mobile sejam idênticos aos da versão para PC. Contudo, o vídeo apresentado nesta página, trata-se apenas do trailer do novo continente da versão para PC.

Publicidade

Fonte: gamebase

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News