10 Jogos para Android e iOS que chegam em 2017 #3

Confira mais uma lista com jogos para iPhone, iPad e celulares Android que chegam em 2017. É a nossa terceira lista, vejas as outras aqui e aqui. Desta vez o destaque são Ridge Racer Draw And Drift e Heroes Genesis.

Veja também:

Vídeo com o compilado dos jogos, caso você não queria assistir todos os trailers:

Publicidade

– Ridge Racer Draw And Drift

Ridge Racer Draw And Drift será lançado na primeira metade de 2017. O game será um título casual com uma jogabilidade onde você desenha o traçado na pista.

– Heroes Genesis

Heroes Genesis segue a clássico fórmula dos RPGs chineses (ops, coreanos). Mas desta vez, o jogador pode convocar até dois aliados, que serão personagens de outros jogadores e serão controlados pelo game. O destaque do título é, obviamente, o seu visual com um uso intenso da Unreal Engine 4 e um gráfico incrivelmente realista.

– Star Wars: Force Arena

Star Wars: Force Arena está em soft launch em vários países. O jogo chega em breve na Google Play do Brasil. A jogabilidade é um misto de jogo de estratégia com combates em turnos.

– Static Sky

Static Sky pelo visto, é um jogo de tiro com visão aérea. O game também terá elementos de Steath. A temática de Static Sky é cyber punk com um visual impressionante. Por enquanto o jogo foi confirmado apenas no iOS.

– The Elder Scrolls: Legends

The Elder Scrolls: Legends está marcado para ser lançado em 2016, mas ficou para 2017. Pelo menos, a produtora já apresentou um gameplay do jogo e ele é realmente aquilo que esperávamos, um “Hearthstone” ambientado no universo de Skyrim. Vamos torcer para o jogo chegar em português.

– Antioch: Scarlet Bay

Antioch: Scarlet Bay é um adventure textual com um visual único. O jogo inclui algumas localizações e uma jogabilidade interessante que pode incluir um segundo jogador. Infelizmente, parece que o título será lançado apenas em inglês.

– Lady Layton: The Millionaire Ariadne Conspiracy

Lady Layton: The Millionaire Ariadne Conspiracy é um jogo de RPG e puzzle. Desenvolvido pela Leve-5, o jogo terá versões para Nintendo 3DS, iOS e Android, todas em inglês. A produtora é a mesma da aclamada série do Professor Layton.

– Sheltered

Parecido com Fallout Shelter, porém com mais ação visceral, incluindo canibalismo, Sheltered será um jogo de administração de um grupo de pessoas que tenta sobreviver após um desastre nuclear. Um jogo que com certeza causará muita polêmica devido às escolhas bizarras que o jogador pode fazer.

– Framed 2

Framed 2 será lançado em breve no iOS e deve chegar ao Android também este ano de 2017. Neste game, o jogador precisa reorganizar os quadros para completar uma animação e fazer com que seu personagem não morra e nem seja pego pela polícia. O jogo segue os mesmos parâmetros do original, mas com novos gráficos e prometendo uma jogatina mais longa.

– RF Online M

RF Online Já foi lançado no Android e iOS, mas como um misto de RPG e card game. Dessa vez, o jogo será um MMORPG e seguirá a mesma jogabilidade da versão para PC.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News