The World 3 Rise of Demon: Ação e RPG em um jogo OFFLINE para Android e iOS

the-world-3-rise-of-demon-1

ARPG, ou jogos de RPG e ação, estão fazendo muito sucesso no mundo mobile. The World 3: Rise of Demon é um bom exemplo do gênero, com elementos que muitos jogadores esperam de um game assim. O jogo traz grandes gráficos e uma jogabilidade amigável.

Leia também:

O jogador pode escolher entre Guerreiro e Mago. Fica a seu cargo escolhe entre magias ou a força bruta para enfrentar hordas de inimigos nas diferentes missões espalhadas pelo jogo. Temos 4 slots disponíveis para a criação de personagens e por enquanto só existem 2 classes jogáveis.

Publicidade

Os controles não fogem do padrão dos ARPG’s, com movimentação e formas de atacar disponíveis na tela sem poluir o gameplay. O jogo está totalmente em inglês que dificulta o entendimento da estória para os que não tem conhecimento do idioma. No iOS, o game está todo em português, o que pode indicar que o idioma chegue em breve ao Android. The World 3 ainda tem o diferencial de já contar com suporte para transmissões diretamente com o YouTube.

The World 3: Rise of Demon nos traz a opção da Arena, que nada mais é que um local para batalhar contra outros players espalhados pelo mundo em busca de melhor colocação no ranking. Essa opção é liberada apenas após passar da fase 2 do segundo capítulo do Limbo, que é o modo história do jogo.

the-world-3-rise-of-demon-2

Existe uma infinidade de equipamentos para se conseguir, seja dropando em uma missão, seja por recompensa por missão, seja comprando na loja ingame. O personagem aumenta de atributos por nível e pelas armaduras que está equipado. Existe a possibilidade de efetuar compra de visuais que modificam o personagem e também dão alguns atributos básicos.

The World 3: Rise of Demon tem gráficos excelentes e necessita de um processamento de mediano a elevado, celulares poucos potentes podem encontrar certa dificuldade ao tentar roda o jogo.

– Opinião

Se gosta de RPG e um jogo de ação, recomendamos The World 3: Rise of Demon. Sua categoria é ARPG que permite combos rápidos e incríveis com uma pegada RPG. O jogo tem tudo pra crescer cada vez mais, o modo história não é cansativo, mas é pouco repetitivo. A única falha é somente ter duas classes jogáveis no momento, mas como temos 4 slots disponíveis, acreditamos que futuramente a Good Games irá liberar mais classes para desbravarem o mundo de The World 3: Rise of Demon.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Good Games LLC. 
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 304 MB

Colaborou nesta matéria Patrick Pacífico

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News