Taxi Driver 2017: Simulador de táxi com mundo aberto, gratuito e OFFLINE

taxi-driver-2017-android

A cena de simuladores de direção para Android está cada vez melhor. Dentre excelentes jogos independentes, nos chamou atenção o lançamento de Taxi Driver 2017. Neste game gratuito e OFFLINE, o objetivo é coletar os passageiros e levá-los aos seus destino. O diferencial é que o jogador precisa dirigir perfeitamente. Caso contrário, não ganha a gorjeta.

Leia também:

O jogo vai ajustar quem pensa que possui um celular potente. Os efeitos visuais deixam qualquer celular com screen stuttering. Portanto, lembre-se de ajustar os gráficos para a configuração “fast”. Passado o susto, você vai perceber que o jogo roda muito bem na configuração “fast”, e ainda exibe uma boa qualidade gráfica.

Publicidade

Como qualquer simulador de direção, Taxi Driver 2017 possui muitos botões na tela. Cada um deles refere-se a uma função no carro. Desde o botão para ligar o motor, o game apresenta controles para marcha, direção, acelerador, freio, buzina, câmera, farol, setas e etc. São tantos botões que jogar em uma tela pequena está quase fora de cogitação.

taxi-driver-2017-android-apk-baixar

Os comandos respondem bem. A proposta do jogo é que você respeite as leis de trânsito, e ainda assim, consiga fazer as corridas rapidamente, sem deixar os clientes esperando.

Taxi Driver 2017 é praticamente uma versão gratuita de outro jogo da mesma produtora, o Amazing Taxi Sim 1976. O jogo é quase o mesmo, apenas o visual dos carros e a cidade estão mais modernas.

– Opinião

Existe uma cena de simuladores de direção que cresceu bastante no Android. Com jogos simples, mas muito divertidos. Taxi Driver 2017 segue a fórmula dos títulos do gênero. O jogo tem gameplay offline, muito conteúdo para explorar e carros para desbloquear. Apesar de haver comprar embutidas, o sistema de monetização é bem generoso.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: StrongUnion Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 76 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News