Super Mario Run vai exigir conexão constante com a internet

super-mario-run-gameplay-1

Más notícias para a turma do “OFFLINE”. Super Mario Run, o primeiro jogo (jogo mesmo) da Nintendo para Android e iOS, precisará de internet para ser jogado. E não é apenas para iniciar o game. A internet será necessária para jogar e o game será interrompido caso não haja sinal de conexão.

Leia também:

Em entrevista ao site Mashable, Shigeru Miyamoto da Nintendo explicou a decisão de forçar o jogo funcionar apenas online: combater a pirataria.

Publicidade

“Consideramos nosso software como um trunfo muito importante para nós, e também para os consumidores que estão comprando o jogo, queremos ter certeza de que podemos oferecer de uma forma um software que seja seguro. E que os consumidores sejam capazes de jogá-lo em um ambiente estável”, disse Miyamoto.

“Nós queríamos ser capazes de alavancar essa conexão de rede com todos os três modos [Super Mario Run] para manter todos os modos funcionando juntos.Isto é algo que queremos continuar a trabalhar sobre como nós continuamos a desenvolver o jogo. ”

A Nintendo considerou dividir o modo principal de jogo único do jogo para que você pudesse jogá-lo OFFLINE, mas mudou de idéia devido aos interação deste modo com outras partes do jogo, que queriam manter apenas online.

Miyamoto também notou o fato de que ele estava lançando o jogo não em seu próprio hardware em um número limitado de regiões, mas em 150 países através da App Store.

“Cada um desses países tem ambientes de rede diferentes e coisas assim”, concluiu Miyamoto. “Portanto, era importante para nós poder mantê-lo seguro para todos os usuários.”

Todo esse papo sobre segurança pode significar que o jogo irá bloquear celulares Android com root e dispositivos iOS com Jailbreak.

Fonte: Eurogamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News