Post Brutal: sobreviva ao fim da humanidade neste game de ação (Android e iOS)

post-brutal

Post Brutal é um jogo de ação em terceira pessoa disponível para Android e iOS. A história do jogo se passa em meio ao apocalipse zumbi. Calma, neste game você terá que fazer muito mais coisas que  apenas matar zumbis. Passeie por cenários desolados, recolhendo sucata e procurando por outros sobreviventes.

Leia também:

O que chama atenção em Post Brutal é a completa ausência da jogabilidade quebrada em pequenas partes, algum comum e games mobile da atualidade. Post Brutal tem o jeitão de game de console. Com fases longas e cheia de cenários paralelos para explorar.

Publicidade

Os gráficos não são o ponto forte do jogo, e a movimentação dos personagens é um pouco tosca. Mas a boa vontade de lançar um título com uma experiência com cara de videogame (e não apenas casual) é digna da nota.

Além dos zumbis, o jogador tem que preocupar com outros humanos como a facção Raiders, que são basicamente marginais que saqueiam quem aparecer pelo caminho.

O jogo possui um sistema onde é possível gravar o seu rosto e a sua própria voz e incluí-las no game. Apesar do resultado ser tosco, é bem divertido.

post-brutal-battle

post-brutal-zombies

post-brutal-flamethrower

– Opinião

Post Brutal possui suporte a controles, tem tradução para o português, e pode ser jogado do começo de graça. Seu único grande defeito é exigir conexão constantemente. Não é para realizar downloads, apenas para sincronizar o save. O jogo foca em ação em terceira pessoa com combate hack’n slash e tiroteio. Não é um jogo difícil e é possível completá-lo sem precisar gastar um centavo.

Link para Baixar na iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Hell Tap Entertainment
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS
Idioma: Português | Tamanho: 1.81 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News