Oceanhorn finalmente chega ao Android com versão “grátis para testar”

Oceanhorn-wallpaper-GOTY

Depois de anos, os jogadores do Android finalmente vão poder jogar Oceanhorn. O game foi lançado hoje (15) na Google Play. Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas é um jogo de ação e aventura lançado primeiro para iOS em 2013  e depois para PC (Steam) em 2015. No game, você comanda um garoto que precisa refazer o caminho do seu pai.

O jogo tem uma atmosfera e jogabilidade que lembram muito a série The Legend of Zelda (especialmente The Wind Waker para Game Cube e Wii).

Em Oceanhorn, ao todo, são mais de 10 horas de gameplay em uma aventura em português recheada de fantasia e estilão clássico. Oceanhorn conta com trilha sonora de Nobuo Uematsu (Final Fantasy) and Kenji Ito (Seiken Densetsu). Contudo, a produtora, que começou com apenas um desenvolvedor, é da Finlândia e se chama Cornfox & Brothers (a FDG é apenas a publicadora do game).

Publicidade

Fácil de jogar e muito divertido.

O método estudado para lançar Oceanhorn no Android foi o “free to try”, ou o famoso “grátis para baixar, mas não para terminar”. Você pode baixar e testar o começo do jogo gratuitamente, mas em um determinado ponto, será preciso para R$ 17,99 para desbloquear o restante da aventura.

Fizemos um review de Oceanhorn na época do lançamento no iOS, confira ele aqui. Sucesso por onde passa, temos certeza de que essa super aventura vai cativar também os gamers do Android.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Cornfox  / FDG
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 245 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News