Melhores Jogos para Android da Semana#50 de 2016

melhores-jogos-android-semana-50-2016

O fim de ano está incrível para quem tem celular ou tablet com Android. Games incríveis estão sendo lançados ou atualizados diariamente e o ano ainda não acabou. Oceanhorn chegou atrasado ao Android, mas finalmente os fãs de jogos no “estilo Zelda” tem uma aventura incrível para jogar no Android. O outro destaque é Dawn of Titans, o jogo de estratégia com os melhores gráficos de 2016.

Leia também:

– Oceanhorn (Grátis para testar)

Fácil de jogar e muito divertido.

Publicidade

Oceanhorn finalmente chegou ao Android. O jogo está disponível de graça para testar (o que é ótimo para verificar a compatibilidade). Nesta aventura que lembra muito The Legend of Zelda Wind Waker, o jogador controla um garoto que tem como desafio destruir um mostro marinho que traz calamidades para várias ilhas. Jogabilidade profunda, muitas horas de gameplay e uma história toda em português.

Link para Baixar na Google Play  – Oceanhorn

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 275 MB | Jogo Offline

– Dawn of Titans (Grátis)

dawn-of-titans-android-ios

Hoje em dia, quando se pensa em Estratégia, vem a cabeça de muitos jogadores Clash of Clans. Mas Dawn of Titans é um game completamente diferente. Diretamente ligado aos primórdios do gênero, este épico desenvolvido pela NaturalMotionGames vem para concorrer como um dos melhores games de 2016. Comande os seus exércitos com a ajuda dos titãs para “dividir e conquistar”. Jogo todo em português e com gráficos incríveis.

Link para Baixar na Google Play  – Dawn of Titans

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 1.17 GB | Jogo Online

– Call Of Last Agent / COLA (Grátis)

call-of-last-agent-android-apk

Focado em ser um “CrossFire Mobile” (Apesar de já existir, veja aqui), Call Of Last Agent / COLA foi atualizado recentemente com melhorias no visual e jogabilidade. O game de FPS tem foco em partidas online com muito tiroteio e partidas rápidas. Ideal para jogar no lugar de outros games mais pesados.

Link para Baixar na Google Play  – Call Of Last Agent

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

– The World 3 (Grátis)

the-world-3-rise-of-demon-1

Repleto de ação, The World 3 é um RPG online com fases instanciadas e chefões no final de cada cenário. Tudo no melhor estilo HIT. Mas o que chama atenção em The World 3, é o fato do game ser offline. Há vários benefícios em jogar online, mas você pode jogar offline várias missões. Os gráficos e visual radical são os pontos fortes do game.

Link para Baixar na Google Play  – The World 3

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 304 MB | Jogo Online

– Down Shift: Online Drifting (Grátis)

down-shift-drifting-online

Down Shift: Online Drifting é um jogo de corrida online com foco em drift. Em disputa contra outros jogadores, em tempo real, vence quem fizer mais drift. Você perde pontos se bater nos muros. O game é todo em 3D e conta com bons gráficos. Um jogo leve e divertido para os amantes de derrapagens radicais.

Link para Baixar na Google Play  – Down Shift: Online Drifting

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Online

– 1979 Revolution Black Friday (PAGO)

1979-revolution-black-friday-android

1979 Revolution não é um game sobre consumismo na Black Friday, se é o que você está pensando. Neste adventure para PC que chegou nesta semana ao Android, o jogador controla um personagem durante a revolução de 1978 a 1981 no Irã, mas especificamente a “sexta negra”. Com a impopularidade e violência do governo dos Xás, a população organiza diversos protestos e o seu personagem (um jornalista) está no meio do conflito.

Link para Baixar na Google Play  – 1979 Revolution

Android 5.0 – Em Inglês/Espanhol
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News