Jogo de Sobrevivência Gratuito e OFFLINE para Android

survival-island-2017-savage-2

Survival Island 2017: Savage 2 é um game de sobrevivência e mundo aberto para Android. Produzido por uma desenvolvedora Indie, o game chama atenção pelo estilo simulação aliado a um modo sobrevivência cheio de mecânicas inovadoras. Seu personagem está perdido em uma ilha, e você precisa construir meios para quele ele sobreviva.

O game tem gráficos impressionantes, mas isso vai depender do seu aparelho. Na maioria dos dispositivos, será necessário reduzir os gráficos, mas isso não gera impacto nenhum na jogablidade, que permanece intacta.

Em Survival Island 2017: Savage 2, os menus e jogabilidade lembram Minecraft, com opções de itens para construção, e alimentação do seu personagem. O jogo todo acontece em uma Ilha, onde há vários animais.

Publicidade

Survival Island 2017: Savage 2 é a sequência de Survival Island 2016. É basicamente o mesmo game, mas com gráficos melhorados e novos comandos para criação de recursos como ferramentas, fogueira e muito mais.

– Opinião

As screenshots do jogo na Google Play são bem diferente do início do game. O que é mostrado ali, é o jogo rodando no computador e com vários efeitos que não estão presentes no Android. Além disso, o que é mostrado ali, só está disponível depois de muitos meses. Mesmo com essa pequena mentirinha dos desenvolvedores, o jogo vale a pena o download. A jogabilidade é boa e há inclusive mudanças climáticas e de tempo como dia e noite.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: GameFirstMobile 
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News