Google Play elege Clash Royale o Melhor Jogo para Android de 2016

clash-royale-atualizacao

Todo ano a Google Play elege os melhores games do ano para Android. Porém, são os melhores jogos “para a loja” e não os melhores games no geral. Como sabemos disso? Procure na lista algum jogo com poucos downloads ou pago.

Outro elemento que deixa bem claro que são os “mais populares” é a versão norte-americana da loja que lista os jogos como os “Top Trending Games” (Top jogos em alta).

Leia também:

Isso mesmo, a lista eleita pela Google Play poderia ser os “melhores e mais populares jogos de 2016”. Faria mais sentido. Tem até app na lista de melhor jogo, como o Youtube Kids. Outra bizarrice é jogo de 2015 na lista, como Marvel Contest of Champions.

Publicidade

Segundo a Google Play, Clash Royale é o melhor jogo do ano. Bom, quanto a isso, temos ressalvas, mas o jogo é bom de verdade. Ao longo do ano, a Supercell fez diversas melhorias e adicionou novidades como novos modos. Com certeza ele entra em qualquer lista dos melhores de 2016.

Veja a lista completa dos  melhores segundo a Google Play aqui.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

4 comentários em “Google Play elege Clash Royale o Melhor Jogo para Android de 2016”

  1. Sem dúvidas melhor que a escolha de Pokémon do Game Awards… Clash Royale é um jogo extremamente viciante e consistente, com um multiplayer de respeito e um suporte por porte da Supercell ímpar. A periodicidade de lançamento de cartas deixa o jogo cada vez melhor e mesmo quando você já tem todas as cartas não consegue parar de jogar. O Jogo é demais e realmente não vejo nenhum que merecesse esse título mais do que ele.

    • Primeiro, não estou “vomitando” elogios “moderador” (imagina se não fosse kkkkkkkkkk). Segundo, a única vez que gastei dinheiro no jogo foi pra comprar o pacote que ganha-se qnd chega na lendária e comprei usando crédito da play store que ganhei de graça respondendo pesquisas, já ganhei bau lendário de graça, baús super mágicos e etc. tudo de graça. Se você não sabe jogar o jogo e pensa que só sobe ou se consegue as coisas gastando rios de dinheiro o problema não é meu rsrs. E você pode repetir o quanto quiser… garanto que nem metade dos jogos que você acha melhor que ele estavam na lista de finalistas.. sorry, mas ser moderador de um site de jogos não faz você nem de longe expert na área. Vlw Flws.

Os comentários estão encerrado.