Galaxy On Fire 3: game finalmente é lançado para iPhone e iPad

galaxy-on-fire-3-ios-iphone-ipad

Depois de muito tempo em soft launch, Galaxy On Fire 3: Manticore finalmente chega ao iPhone e iPad. O jogo foi lançado globalmente hoje (8). Gratuito para baixar e jogar, GoF 3 pesa cerca de 1.33 GB e exige pelo menos um iPhone 5S ou iPad Air.

Leia também:

Galaxy On Fire 3: Manticore resgata os principais elementos da série, presentes nos dois primeiros jogos da franquia (JAVA). Neste game, você fará parte de uma frota estelar e irá cumprir missões como mercenário.

Publicidade

Com ótima dublagem e um foco na história, o game mescla mundo aberto, com muitas missões extras e missões que dão seguimento a uma narrativa dentro do jogo.

A jogabilidade se concentra em combates com naves no melhor estilo Starfox. Contudo, o jogo não é arcade e a sua nave é livre para vagar por onde quiser em qualquer quadrante.

Galaxy On Fire 3: Manticore segue a linha dos jogos anteriores, com galáxias gigantescas para explorar e muitas missões. O game funciona online e possui modos onde você pode usar ajuda de amigos do Facebook. Por exemplo, um jogador pode convidar outro para jogar uma missão. Mas neste caso, o game irá controlar a nave do seu amigo.

Galaxy On Fire 3 passou muito tempo em soft launch, onde a produtora Fish Labs andou analisando a monetização e recepção dos jogadores. Parece que a espera valeu a pena, mas o jogo chega depois de muitos anos e com certeza atingirá apenas um público restrito.

 

Link para Baixar no iOS (App Store)

Desenvolvedora: Fish Labs
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News