Freeroam City: Game estilo GTA tem modos online e offline (Android)

freeroam-city-online-apk-android-1

Os jogos ao estilo GTA sempre cativaram bastante o público em geral e Freeroam City te fará lembrar bastante do aclamado jogo da Rockstar Games. Neste jogo gratuito (com modo offline), o objetivo é desbravar uma pequena cidade utilizando veículos, comprando equipamentos ou se quiser algo mais hardcore, pode desbravar a pé e sem nenhum tipo de arma. Os grandes diferenciais são poder jogar em uma sala com até 100 players de todo o mundo ou abrir um modo só seu e ver cada detalhe dessa pequena cidade criada pela indig0.

Leia também:

Ao abrir o jogo é recomendado ir nas configurações e desabilitar o antialiasing e modificar as configurações de sombra, mesmo o seu celular potente ficará com screen stuttering. Lembre-se que no modo online a conexão com internet também é levada em consideração, jogar nas redes móveis pode tanto acabar com seu pacote de dados como te deixar com bastante lag. Jogue no WiFi e seja feliz!

Publicidade

Os comandos na tela se modificam dependendo da sua interação com o jogo. Dentro de um veículo ou segurando uma arma, novos botões são adicionados na tela. Nada pra deixar um celular com pela pequena seja prejudicado.
Efetuando as configurações corretas o jogo consegue ser bastante fluído e responde muito bem aos comandos.
Freeroam City Online é um jogo que com certeza te fará lembrar daquelas infinitas horas jogando o famoso GTA.

freeroam-city-online-apk-android-2
freeroam-city-online-apk-android-3

– Opinião

Dá pra se divertir e no início o leque de opções torna o jogo bastante atrativo. O único problema é a presença de vários bugs e que mesmo no WiFi o lag é um problema constante nos servidores. O gameplay offline te dá absolutamente tudo que existe no modo online.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Indig0
Publicidade: Não | Jogo Online / Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 56 MB

Colaborou nesta matéria Patrick Pacífico

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News