Vire o Treta News ou um anime com este aplicativo para Android e iOS

facerig-treta-news-android-apk-baixar-ios

Facerig, o aplicativo usado pelo youtuber do canal Treta News. Antes disponível apenas no PC, o app chegou de graça ao Android e iOS. Com esse aplicativo, você pode gravar vídeos com a câmera, que o app vai fazer a captura do seu rosto e transformá-lo no icônico personagem. São vários rostos disponíveis como personagens de anime e muito mais.

Fácil de usar, o Facerig não exige muito conhecimento técnico. Basta escolher o avatar e tocar no botão de gravar. Dos personagens 3D, apenas seis são gratuitos: O do Treta News,  gato, uma garota com visual de anime, um dragão,  um sanduíche e os candidatos a presidente dos Estados Unidos, Hillary Clinton e Donald Trump.

Para todo o resto é preciso fazer uma compra adicional. Além do personagem do Treta News, o destaque do aplicativo são os personagens de anime, chamados aqui de Live2D Tanoshi. Todos os cinco podem ser comprados com uma única compra de R$ 14,99.

Publicidade

Além de mudar o rosto, é possível usar máscaras e acessórios, no melhor estilo MSKRD. Durante a utilização de avatares, o usuários pode mudar também o fundo da tela.

facerig-treta-news-android-apk-baixar-ios-1

 

– Como gravar um vídeo sem aparecer o rosto no FaceRig

Para gravar um vídeo sem que apareça a outra janela com o seu rosto verdadeiro, basta pressionar o botão central (vermelho) e manter pressionado. O celular irá vibrar e a gravação vai começar sem a janela no canto superior da tela.

O aplicativo ainda não disfarça a voz. Para isso, você terá que utilizar outro aplicativo.

Link para Baixar no iOS(App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Holotech Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 146 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News