Super Mario Run: já criaram um clone do jogo no Android

super-nozomirun-android-apk-super-mario-run-clone

Super Mario Run ganhou o seu primeiro clone na Google Play. O game se chama Super Nozomi Run e impressiona pelas semelhanças. O clone é gratuito para baixar e jogar e ao invés do Mario, quem estrela o jogo é uma garota com visual de anime.

Leia também:

Do que foi apresentado até agora, Super Nozomi Run copia praticamente tudo de Super Mario Run. Os modos de saltar são idênticos aos trailers que surgiram até agora. As fontes de textos e cenários são idênticos aos do jogo da Nintendo.

Publicidade

São apenas 4 mundos com três fases cada. No final de cada mundo estão um castelo, onde enfrentamos uma tartaruga gigante. Um equivalente ao Bowser. O desenvolvedor foi cuidado para não ter seu app removido. Pois apesar de “inspiração”, não há qualquer elementos do jogo que possa ser reclamado judicialmente pela Nintendo.

Super Nozomi Run até que é um game interessante. Faltou apenas empenho, e principalmente originalidade por parte do desenvolvedor. O jogo tem bons gráficos, boa trilha sonora e uma protagonista carismática. Tem tudo para ser um sucesso, se o desenvolvedor decidir criar mais fases e mais mecânicas para o jogo.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: satoapp
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 40 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News