Super Cat Bros – Jogo Grátis OFFLINE para Android e iOS

super-cat-bros-android-ios-1

Super Cat Bros é um jogo 2D de sidescrolling para Android e iOS com claras referências a Super Mario Bros. Mas ao invés de encanadores, temos gatinhos como protagonistas. Jogabilidade simples, mas com mecânicas interessantes.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Super Cat Bros chama atenção, logo de cara, pelo visual colorido. Os controles são outro destaque, bastante simples, mas com mecânicas escondidas.

Publicidade

Para movimentar o gato basta tocar nos botões posicionados na direita ou esquerda da tela. Para correr basta tocar duas vezes em cada seta. Ao correr, o gato pode derrotar alguns inimigos e bater em paredes para deixar vários inimigos tontos.

Já para subir pelas paredes, o gato sobe apenas andando. Para saltar é preciso alguns truques. O gato pode saltar de uma parede para outra. Entre plataformas, apenas ao correr é que o gato realiza o salto.

O objetivo é chegar ao final de cada cenário. O jogador precisa coletar moedas e guizos que estão espalhados pelo cenário. Com as moedas, é possível desbloquear novos gatos. O game conta com mais de 50 estágios.

super-cat-bros-android-ios-2

A produtora de Super Cat Bros é a FDG Entertainment, a mesma do jogo Banana Kong (Android e iOS). Por isso, podemos perceber como os controles são precisos e a jogabilidade bastante calibrada. Super Cat Bros é gostoso de jogar, com fases curtas, mas com desafios escondidos, como ter que coletar todos os guizos.

A sensação de jornada ao avançar é presente, graças a grande variação de fases. Com mundos como água, lava e etc, a FDG Entertainment se inspira sem copiar, trazendo uma diversão autêntica, e principalmente, nativa, aos celulares.

– Opinião

Talvez Super Cat Bros simplifique demais a experiência dos jogos antigos. Mas a proposta do game é ser um jogo para jogar em qualquer ocasião. Por isso, entendemos as fases curtas e controles simples. Super Cat Bros conta com desafio crescente e possui chefões de fase (obrigado GF).

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: FDG Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 /  
Idioma: Português | Tamanho: 77 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News