Pokémon TCG é lançado no Android

pokemon-tranding-card-game-android-ios-pc

Pokémon TCG Online é o jogo de cartas oficial da franquia Pokémon para Android. Ele está disponível apenas para tablets.

Leia também:

 

Publicidade

– Como é Jogo?

Pokémon TCG Online é o mesmo cardgame do PC e que, por sua vez, é baseado no jogo de cartas de verdade. No game, você disputa partidas contra outros jogadores online.

Todo em português, Pokémon TCG Online possui um tutorial que ensina passo a passo como jogar. Depois, o jogador está por conta própria. Pokémon TCG Online é um jogo leve, mas que exige bastante da sua internet. Valerá a pena jogar apenas conectado em uma rede WiFi.

– Opinião

Pokémon TCG Online está todo em português e é muito fácil de jogar. Porém, o game dá uma travadinhas e necessita de updates constantes (realizados pelo próprio aplicativo do jogo). É preciso estar atento para esses defeitos ao querer entrar de cabeça na onda do jogo de cartas de Pokémon.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: The Pokémon Company
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News