Pokémon GO: pokémons da segunda geração chegarão em breve

pokemon-go-segunda-geracao-atualizacao-android-ios

A mais recente atualização de Pokémon GO (0.45) possui alguns segredos que os hackers já descobriram. Através de Dataming, vasculhando os bits do jogo, foram encontradas pistas de 100 novos pokémon diferentes, mais especificamente, pokémon da segunda geração.

Link para baixar Pokémon GO no Android

Link para baixar Pokémon GO no iOS

Publicidade

O pessoal de Silph Road publicaram suas descobertas em datamining, afirmando que Niantic Labs está se preparando para lançar pelo menos 100 novos Pokemon em uma atualização que estará chegando em breve. Isso cai bem em linha com a última informação que recebemos sobre uma futura expansão de conteúdo que chega em um futuro muito próximo.

A codificação que foi encontrada menciona Pokémon numerados de 152-251, com # 152 sendo Chikorita, e # 251 sendo Celebi dentro da Pokedéx. Outro item que foi encontrado é a adição de um novo movimento chamado Transform, que é a principal habilidade para Ditto. Isso deve ser interessante para ver se com esse movimento, ele pode se transformar em um pokémon diferente.

Há também alguns outros itens interessantes que foram descobertos, como um novo sistema de bloqueio de velocidade (argh!), melhorias de Quest System e muito mais. Quanto à nova atualização que acabou de chegar, aqui está o que você vai encontrar nela (por enquanto):

– Você vai ganhar bônus para o primeiro Pokémon pego e PokéStop visitado todo dia. Você receberá um bônus maior quando fizer isso sete dias seguidos.
– Quando você derrubar o Gym Leader em um Gym rival, haverá um breve período de tempo onde apenas você será capaz de colocar um Pokémon no ginásio aberto.
– A quantidade de prestígio que um Gym rival perde quando for derrotado aumentou. A quantidade de prestígio adquirida pelo treinamento em um ginásio amigável foi reduzida.
– Pequenas correções de texto.

Não há uma data certa ainda para o lançamento da segunda geração de pokémon em Pokémon GO. Mas como o código já foi adicionado ao game, pode ser que chegue muito em breve.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News