PinOut é um dos melhores games casuais para celular de 2016

pinout-apk-android

PinOut é um jogo de Pinball misturado com game de corrida infinita. Disponível para Android e iOS, Pin Out segue os mesmos elementos de outros jogos da produtora Mediocre, que se dedica a idealizar games com jogabilidade inovadora, visual único, mas foco na diversão.

Leia também:

– Como é o jogo?

A criadora de jogos casuais diferentes como Smash Hit e Sprinkle ataca novamente com o viciante PinOut. Neste game para Android e iOS, o jogador deve fazer a bolinha seguir o mais longe possível, antes que o tempo acabe. O destaque do game é que os cenários são mesas de pinball.

Publicidade

O visual do game lembra um pouco o do filme Tron, com aqueles neons brilhantes em contraste com o ambiente bastante escuro. Além disso, o game tem uma trilha sonora envolvente, mesclando músicas de retrowave com house.

PinOut tem cenários variados. A cada novo ambiente, tanto as cores, como desafios e música mudam. Em cada cenário, há um caminho que possibilita ganhar tempo que é automaticamente adicionado ao seu tempo restante.

– Opinião

PinOut destaca-se por ser gratuito e não possuir anúncios. Além disso, o game é completamente OFFLINE. Claro que há compras embutidas, mas elas estão presentes de modo moderado. Ao contrário do que muitos dizem, ele não é indicado apenas para fãs de Pinball. PinOut é recomendado para qualquer jogador que busque um game diferente para o seu celular.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Mediocre
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 104 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News