Peter Molyneux conseguiu de novo! The Trail é um ótimo jogo para Android e iOS

the-trail-android-ios-game-baixar-apk

Peter Molyneux é um desenvolvedor bastante conhecido na indústria dos jogos eletrônicos. Seja pelo design curioso dos seus jogos ou pelas polêmicas, não dá para negar que o cara é genial. E apesar de ter errado bastante nos consoles e PC, ele vem acertando em seus jogos mobile.

Leia também:

Depois de Godus (Android, iOS e PC), seu mais novo lançamento The Trail é um hit instantâneo na Google Play. Em menos de uma semana, o game já passou das 500.000 instalações e está chegando a um milhão. Parece “pouco”, se comparado a outros sucessos como Pokémon GO e Clash Royale, mas vale lembrar o qual estranho é “The Trail”.

Publicidade

 – Como é o Jogo?

Neste game, você é um colono (eu diria que está mais para um mendigo), que passeia por vastas florestas, coletando itens e cumprindo pequenas missões. Você pode craftar ferramentas e melhorar o seu personagem ao longo do tempo, com roupas mais confortáveis. Mas o jogo não é nem um Minecraft e muito menos um game de mundo aberto.

Você passeia de acampamento em acampamento, seguindo sempre a “trilha” (Por isso o The Trail). O legal deste game é que a exploração não é feita sozinha. Ao longo do percurso, você encontra outros personagens, faz amizades e até pode roubar itens deles.

the-trail-android-ios-game-baixar-apk-1

A sensação de descoberta é a essência do game, pois nada é explicado de antemão. Porém, uma guia te ajuda a passar pelos momentos iniciais e como cumprir as primeiras missões. Depois disso, você vai explorando e descobrindo por conta própria o que o jogo reserva.

Mas não pense em nada com confrontos épicos ou Red Dead Redemption. The Trail é um game de desenrolar lento, com foco no relaxamento. Os gráficos são simples, apenas em low poly. Mas ainda assim, consegue entregar planícies belíssimas.

– Opinião

The Trail pega qualquer um. Você joga um pouco e decide explorar mais, e mais… e mais. O jogo é completamente offline. Há bônus para quem quiser jogar com a internet ligada, mas não é necessário. Você pode escolher qualquer fator que fez The Trail te cativar, mas com certeza, o fato do game ser diferente é o maior deles.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Kongregate
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 574 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News