Os 25 Melhores Jogos de Corrida OFFLINE para Android e iOS

Chegando a toda velocidade, a nossa lista com 25 jogos de corrida OFFLINE para o seu celular com Android, iPhone e iPad em 2023.Conheça jogos incríveis para jogar no seu smartphone e que não exigem conexão com a internet.

Assim como nas listas anteriores, o tópico é composto por jogos gratuitos e games pagos também. Confira!

 

 

Veja os melhores games de corrida offline para jogar no celular.

 

 

Jogos de Corrida OFFLINE para CELULAR

1. Asphalt 8 (Grátis)

Imagem mostra carro velho do jogo Asphalt 8, correndo em uma pista com neve e a palavra Finish mostra a linha de chegada.
Asphalt 8 ainda reina como um dos melhores jogos de corrida offline para celular em 2023.

O jogo que inicia a nossa lista de melhores jogos de corrida offline não poderia ser outro, a lendária franquia Asphalt em sua melhor forma está presente em  Asphalt 8. Um game ideal para quem quer curtir velocidade com corridas rápidas e emocionantes. Acelere em um game com visual impressionante e com gráficos muito bonitos até mesmo em celulares fracos.

Em Asphalt 8, sua missão é vencer as provas e colecionar carros.  Apesar de pedir internet constantemente para receber auxílios, após o download inicial, você pode jogar Asphalt 8 sem internet na hora que quiser. O melhor jogo de corrida arcade grátis para se divertir no celular.

Asphalt 8 é o pacote completo de diversão e inclui corridas com carros e motos também.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

2. Grid Autosport (pago)

Para quem procura um simulador de corrida de carros que seja offline, não tem outra alternativa a não ser baixar GRID Autosport. O game de PS3, Xbox 360 e PC foi trazido para os celulares pela Feral Interactive e é um dos jogos com gráficos mais realistas e impressionante do mundo mobile.

Prepare-se para uma verdadeira experiência automobilistica com direito a centenas de carros licenciados e modalidades para desbloquear. Você pode encarar o modo carreira com centenas de desafios ou apenas encarar corridas livres com circuitos que vão do diurno ao noturno. As corridas à noite nesse game são impressionantes.

Download GRID no iOS

Download GRID no Android

 

3. CarX Highway Racing (Grátis)

CarX Highway Racing é um jogo de corrida offline para Android e iOS. Além de proporcionar uma modalidade de campanha com corrida de rua,  o game oferece também modos de provas contra o tempo, perseguições policiais e uma opção de corrida sem pressões, para puro entretenimento. As corridas são curtas mas muito intensas.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

4. Need for Speed Most Wanted (pago)

Lançado em 2013, isso mesmo, há 10 anos atrás, Need for Speed Most Wanted permanece como um dos melhores games de corrida offline, tanto no Android, como no iPhone e iPad. Gráficos excelentes e muitas corridas emocionantes.

Need for Speed Most Wanted (Foto: Reprodução)

São apenas 550MB de pura adrenalina e velocidade. Need for Speed Most Wanted é indicado especialmente para celulares antigos. Mesmo passado tanto tempo. NFS Most Wanted continua sendo um dos melhores jogos offline de Corrida do Android. Se você não curtiu muito CarX Highway, devido a sua simplicidade, com certeza esse vai te agrada.r

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

5. Sport Racing (grátis)

Sport Racing é um excelente. Este jogo de corrida com elementos de rally oferece uma experiência visual incrivelmente realista, principalmente em ambientes de corrida off-road. Os gráficos, especialmente em cenários com nuvens ou chuva, são excepcionais e exploram todo o potencial do OpenGL ES 3, entregando uma experiência visual surpreendente – tudo isso em apenas 140 MB de espaço!

Seu sucessor, o Rally One, também apresenta momentos de grande realismo visual em seus “jogos de corrida offline”. No entanto, este pode ser um pouco frustrante. A experiência de corridas de apenas 10 ou 15 segundos pode ser exasperante, com mais tempo gasto assistindo a anúncios ou girando uma roleta do que efetivamente jogando. Algumas pessoas afirmam que a experiência melhora e mais pistas são disponibilizadas com o tempo, mas a paciência pode ser um recurso valioso enquanto você espera.

Download Sport Racing no Android

 

6. RACE: Rocket Arena Car Extreme

Monte seu carro monstro e apavore em pistas cheia de emoção de Rocket Arena Car Extreme. Um game de corrida onde você pode usar armas, mísseis, bombas e muito mais.

RACE: Rocket Arena Car Extreme é um game arcade de corrida disponível para Android e iOS. O game foca muito no multiplayer, mas conta com modo offline também. O destaque é a customização dos carros, que vai exigir que você vença muitos desafios em corridas cada vez mais malucas.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

 

7. Horizon Chase (PAGO)

Apesar e retrô, visual do game é muito bonito!

Um clássico game que homenageia outros clássicos, assim pode ser definido Horizon Chase. O game de corrida offline para Android e iOS pega emprestado o feeling de Top Gear, e o resultado é impressionante. É simplesmente o melhor jogo de corrida de todos os tempos para os celulares.

Música sensacional, jogabilidade adocicada e um desafio 16bits orquestrado com um visual low poly de cair queixo. Criticar esse game é não entender o “core” dos jogos de corrida: a diversão!

Você pode até tentar argumentar, mas nenhum jogo traz dificuldade na medida (tente pegar todas as fichas e você entenderá), unida a uma jogabilidade calibrada. Horizon Chase é a prova de que antigas ideias ainda funcionam, e de que nada adianta o jogo ser realista, se e ele vier lotado de compras embutidas. Um tapa na cara da concorrência! Um dos melhores jogos de corrida offline de todos os tempos.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

 

8. Cyberline Racing (Grátis)

Em Cyberline Racing temos um game no estilo do filme “Corrida Mortal“. Passeie por cenários pós-apocalípticos e colete armas para detonar os seus oponentes. O game tem um modo campanha onde você precisa derrotar um ditador. Os gráficos são muito bonitos com direito a efeitos de luz e sombra a até a reflexos da pintura do carro.

cyberline-racing-android

Apesar de possuir um modo online, chamado Online Cup, o foco do game é o modo carreira, que pode ser jogado completamente OFFLINE. O sistema de customização do game é muito interessante, com possibilidade de upgrades nas armas e no veículo. Compre os melhores equipamentos e prepare-se para a matança em Cyberline Racing.

Baixar no Android (APK)

 

 

 

Veja também:

 

9. Wreckfest Mobile (pago)

 

Wreckfest Mobile oferece uma adaptação quase impecável deste icônico jogo de batida de carros.

Sem sombra de dúvidas é o jogo de corrida offline 2023 com gráficos e física mais realistas.

A edição para dispositivos móveis não espelha exatamente a experiência dos consoles, mas, conforme informado pelos desenvolvedores, mais conteúdo está a caminho.

Carros e cenários reagem aos impactos de maneira assombrosa, apresentando deformações e até quebras inesperadas.

Download Wreckfest no iOS

Download Wreckfest no Android

 

 

10. Death Rally (Grátis)

Escondido na Google Play e App Store temos Death Rally. Um jogo de corrida que lembra muito clássicos como Rock’n Roll Racing, Twisted Metal e muitos outros. Corra com veículos prontos para a guerra, armados de mísseis, lasers e muito mais.

death-rally-android-apk

Com excelentes gráficos em 3D, o jogo aproveita ao máximo a OpenGL 2.0. Sabe o que isso significa? O máximo em gráficos até mesmo em celulares antigos. São apenas 165 MB de pura diversão em uma jogatina divertida e offline. Um jogo de corrida imperdível para quem gosta do gênero.

Baixar no Android (APK)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

11. Asphalt Xtreme (Netflix Edition)

 

Asphalt Xtreme é um dos melhores jogos de corrida offline para Android e iOS em que você tem a liberdade de jogar sem anúncios e sem compras embutidas, tudo graças a parceria entre a Gameloft e Netflix. O game, anteriormente online, foi transformado em um jogo offline.

Gráficos muito bonitos, até mesmo em celulares fracos. Controle carros offroad e até caminhões em cenários paradisíacos. Muito legal acelerar na praia com a água batendo demonstrando vários efeitos visuais.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

12. 4×4 Jam HD (Grátis)

Um jogo OFFLINE e de Offroad imperdível para Android e iOS é 4×4 Jam HD. Diferente de tudo que você já viu, 4×4 Jam HD não precisa de internet e nem é baseado em sistema de arrancadas.

4x4jamhd

O jogo é de mundo aberto, e é preciso passar pelos locais indicados no mapa. Chegue antes dos outros competidores e você será o vencedor. Parece fácil? Cada elemento do cenário ajuda ou atrapalha como montanhas, lama, água, e areia. Conduza seu offroad pelos melhores lugares para garantir a vitória.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

13. Real Moto (grátis)

Real Moto é o nosso representante nessa categoria de melhores jogos de corrida offline com motos. Controle as motos mais velozes do automobilismo em corridas emocionantes.

São 150 desafios em corridas empolgantes com a escolha de jogar online ou offline. As motos e pistas são baseado em circuitos de motovelocidade com controles fáceis de adaptar.  Real Moto, apesar de parecer um simulador de corrida de motos tem comandos simples o que torna o game viciante e muito divertido.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

Veja também JOGOS OFFLINE por estilo?

 

 

14. Final Freeway 2 (Grátis)

Final Freeway 2 é um game de corrida bastante leve para Android e iOS. Com claras inspirações em Out Run (Mega Drive), neste título você dirige livremente por estradas admirando a paisagem. Porém, é preciso ser rápido para chegar nos checkpoints.

Final-Freeway-2

Clima de nostalgia e um desafio que consiste em derrotar diversos outros corredores, marcam esse game com visual de Super Nintendo e Mega Drive. Ideal para quem é fã de jogos 2D com gráficos 16 bits. Um dos jogos de corrida offline leves para Android.

Baixar no Android (APK)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

15. Riptide Renegade (PAGO)

Riptide Renegade é um jogo de corrida com jetskis e cenário futurista. É o terceiro jogo da série Riptide, cujo foco é na qualidade premium, sem compras embutida. Perfeito para quem procuro um bom jogo OFFLINE.

riptide-gp-renegade-android-ios-mobilegamer

O visual é excelente com um efeito de água impressionante. O jogo possui campanha e modo multiplayer local offline. Se você tiver um tablet ou console com Android, ainda pode testar o recurso de multiplayer com tela dividida.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

Se você procura uma opção gratuita de jogo de corrida com jetskis, não deixe de conferir Aqua Moto Racing 2.

 

 

16. Smash Bandits (Grátis)

Fuja da polícia no game de corrida Smash Bandits Racing. O jogo com visão aérea, simulando aqueles programas de TV sobre fugas de criminosos nos Estados Unidos. Com gráficos em 3D muito bonitos, Smash Bandits tem jogabilidade simples e direta.

smash-bandits-racing-android-1

Além da polícia, e conforme sua reputação de criminoso sobe, você precisa desviar de outros perigos como bloqueios, tanques e até um helicóptero militar, que vai atirar em você. Faça uma bagunça nesse divertido jogo de corrida OFFLINE para Android e iOS.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

17. Beach Buggy Racing (Grátis)

Beach Buggy Racing é um jogo de corrida de buggys com gráficos muito bonitos, mas também que é ajustável para rodar em qualquer celular fraquinho. O game mescla divertidas corridas por praias e florestas com jogabilidade alá Mario Kart, onde você precisa utilizar power-ups para vencer.

buggy-racing-beach-android

Sem precisar de internet, o jogador pode se divertir a qualquer momento, jogando o modo campanha, ou disputar um divertido multiplayer local. Se você tiver um console Android, pode jogar um multiplayer com a tela dividida para até 4 jogadores.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

 

18. Tablet Top racing (Grátis)

Dirija os carrinhos mais irados em Tablet Top Racing. Gráficos 3D HD e corridas selvagens em cima de uma mesa são os principais elementos deste game de corrida para Android e iOS. Não deixe o visual infantil te enganar, Tablet Top Racing é um game bastante elaborado.

table-top-racing-android

Desfrute de uma jogabilidade nostálgica, onde é preciso evoluir de nível e fazer e desbloquear novos carros a cada novo cenário. Carros customizáveis, massivo modo carreira e modo multiplayer são apenas alguns destaques desse primoroso game de corrida.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

19. AirRace SkyBox (grátis)

AirRace SkyBox é um jogo de corrida com aviões, esse game lembra muito aquelas corridas com aviões da Redbull.

Aproveitando o uso do acelerômetro para controlar um avião em vários cursos de corrida.

Os jogadores pilotam vários aviões legais em 10 diferentes pistas aéreas de corrida, voando através de portões para ganhar pontos e competindo com pontuações globalmente.

A sensibilidade dos controles e a mecânica de inclinação do dispositivo para navegar pelo avião podem exigir um período de adaptação, mas proporcionam uma experiência de jogo envolvente e refrescante. Apesar de alguns anúncios na versão gratuita e desejo de mais opções de personalização de controle, o jogo oferece gráficos 3D decentes e uma variedade de níveis e ambientes.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

20. Cosmic Challenge (Grátis)

Cosmic Challenge é um jogo de corrida com naves especiais. Pilote máquinas insanas em um game que lembra o F-Zero do Game Cube e Nintendo Wii.

cosmic-challenge-2

Pura velocidade a 60fps por segundo e corridas alucinantes marcam presença em um game leve, mas com visual excepcional. Se você curte o gênero e possui um iPhone ou iPad, vale dar uma olhadinha também em AG Drive.

Link para Baixar no Android (APK)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

 

21. Carmageddon (grátis)

Um clássico do PC mantém toda o seu brilho também nos smartphones. Você pode julgar os gráficos por serem modestos, mas não pode criticar a jogabilidade viciante de Carmageddon.

carmageddon-android

Nada menos que 36 fases, todas de mundo aberto, onde você pode correr por onde quiser. Carmageddon é liberdade total para fazer o que der na cabeça, inclusive atropelar selvagemente os pedestres do game. Achou violento? Então ria pra valer do humor do game, com interpretações hilárias da dublagem.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

22. Rush Rally Origins (pago)

Rush Rally Origins é um novo jogo de corrida Rally top down (com visão de cima) que chegou em 2021 para o Android, IOS e Nintendo Switch. O game é um dos três jogos da série disponíveis para download na Play Store e App Store. Pago e offline, Origins é uma versão remasterizada do primeiro game com melhores gráficos e corrida noturnas muito legais.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

 

23. Crazy Taxi (grátis)

Quem não podia faltar na nossa lista era o clássico Crazy Taxi. O game do DreamCast foi portado perfeitamente para smartphones e tablets com Android e iOS. Esse jogo de corrida antes era pagos, mas ficou gratuito para todos.

crazy-taxi-apk-android-ios

Neste jogo de corrida maluco, o objetivo é pegar os passageiros e entregar nas devidas localizações. Crazy Taxi é de mundo aberto e possui uma campanha longa. A trilha sonora do game é incrível e composta por rock dos anos 2000. Imperdível para os fãs de boa música.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

24. Repulze (pago)

No futurista Repulze, o jogador vai correr nas naves mais velozes desse estranho deserto. Com claras inspirações em Wipe Out, o foco deste game é a velocidade absurda. Por isso, ele é usado na avaliação de celulares por de vários sites de tecnologia para avaliar a performance dos celulares. O game possui otimizações para celulares fracos, medianos e até para consoles com Android, como o Nvidia Shield.

repulze-apk-android-ios

Ao todo são 24 pistas com visual futurista, muito bem feitas. O game foi desenvolvido pelos mesmos produtores de Reckless Racing.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

25. Monoposto

 

Não podia faltar um jogo de Formula 1 não é mesmo? Apesar de Monoposto não ser um jogo oficial de mundial de velocidade, ele traz uma experiência única para os amantes do automobilismo.

O game gratuito mostra corridas de forma realista com gráficos de cair o queixo. A jogabilidade é excelente e as corridas são muito divertidas. Um game leve, mas ideal para brincar de pilotar um F1.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

Jogos de Corrida em APK OFFLINE para Android

Nessa parte guardamos jogos de corrida offline antigos que foram removidos das lojas de aplicativos, mas que você ainda podem encontrar o APK por aí. Recomendo fortemente dar uma procurada nesses jogos, pois eles tem qualidade acima da média. Quando o assunto é Android, não se prenda apenas na Google Play.

DRIVELINE

 

Jogão de corrida com gráficos impressionantes que era leve e offline. O game foi removido da Google Play, mas você ainda pode encontrar o APK dele por aí.

Driveline APK

 

GT Racing 2 (Grátis)

Mas nem só de Asphalt vive a Gameloft. A produtora também se arriscou no nicho dos jogos de simuladores de corrida. Nesse gênero, apesar de não competir com os “nomões” do mercado, GT Racing 2 ainda é um grande game que vale o download.

gt-racing-2

GT Racing 2 pode não ter os mesmos gráficos de Real Racing 3, mas é um jogo muito mais leve. Porém, isso não significa que ele tenha pouca coisa para ser fazer. São 71 carros para colecionar e mais de 1.400 eventos para curtir dentro do game. Sem dúvida, um dos melhores games de corrida do Android e iOS.

Link para Baixar no Android (APK)

 

 

SBK 16 (Grátis)

SBK 16 é o único representando de corrida de moto na nossa lista de melhores jogos de corrida offline. Por quê? Por que ele é verdadeiramente de corrida. Você compete contra outros pilotos controlados pelo game, ou por outros jogadores.

sbk-16-mobile-gamer-android-ios

A única ressalva é o modo multiplayer, que consiste apenas em correr para bater o tempo de outros jogadores. Mas mesmo com esse pequeno defeito, SBK 16 ainda possui um modo campanha vasto, ideal para jogar OFFLINE.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iOS (App Store)

 

Reckless Racing 3 (PAGO)

Brincar com carrinhos nunca foi tão divertido como em Reckless Racing 3. Essa é justamente a sensação ao dirigir sem muita prudência, os carros deste game. Gráficos sensacionais o esperam em um game de corrida com visão aérea.

reckless-racing-3

São seis cenários no total com 36 pistas diferentes. Além do visual impressionante, o jogo conta com um sistema de física muito interessante. Simplesmente imperdível para quem curte jogos de corrida e procura um game com bons gráficos.

 

 

 

Real Racing 2 (PAGO)

Haha, não lembrava mais desse jogo né? Se você nunca jogou Real Racing 2, precisa jogar, antes que o game seja removido da App Store e Google Play. Real Racing 2 é como RR3 deveria ser: um jogo pago, sem limitadores de energia ou toneladas de compras embutidas. Apenas simulação de direção e muitas corridas.

real-racing-2-android-ios-apk

São 10 horas de modo companha em um game com qualidade premium. Controles excelentes e um visual absurdo para a época (2011). Um dos melhores games de corrida para Android de todos os tempos.

 

WRC The Oficial Game (PAGO)

Pedimos desculpas para o pessoal que curte Rally, mas quando o assunto é qualidade, não dá para fugir. Games pagos de Rally são infinitamente melhores que os jogos gratuitos que estão na Google Play e App Store.

wrc-official-game-apk-android-ios

WRC The Official Game traz a melhor simulação de uma corrida de Rally para Android e iOS. Portanto, não espere moleza. Em WRC, a dificuldade é elevada e é preciso nervos de aço para controlar o carro. Uma opção mais barata é o concorrente Colin McRae Rally.

 

 

Ridge Racer Slipstream (Grátis)

Outro jogo que pouca gente conhece é Ridge Racer Slipstream. Esse título da Namco possui qualidade acima da média, tanto nos gráficos, como na jogabilidade calibrada.

ridge-racer-slipstream-image-9598

O conceito do jogo consiste em aproveita o vácuo dos oponentes. Um game de corrida arcade genial e que surpreende por ser OFFLINE. Relembre o clássico do Playstation um nessa edição reformulada para smartphones e tablets.

Baixar no Android (APK)

 

Cracking Sands (Grátis)

Diversão é o que não falta em Cracking Sands. O jogo com jeitão de Mario Kart, coloca você no comando de karts irados. O objetivo é detonar os inimigos e alcançar o primeiro lugar. Uma tarefa fácil se você já jogou bastante Mario Kart.

cracking-sands-apk-android-ios

O jogo é OFFLINE, mas se você quiser, pode procurar oponentes para um “mata-mata” online. Bastante divertido, Cracking Sands tem como diferencial ser gratuito e não exigir conexão com a internet.

Baixar no Android (APK)

 

Formula Cartoon All Stars (PAGO)

Os personagens dos desenhos animados da Cartoon Network estrelam seu próprio game de corrida em Formula Cartoon All Stars. O game tem visão aérea e jogabilidade que lembra muito Mario Kart. Colete moedas e power-ups para detonar os seus adversários.

formula-all-stars

Neste game, você pode controlar diversos personagens como: Gunball, Princesa Jujuba, Jake, Finn, Clarêncio e até o Steven Universo. Formula Cartoon All Stars tem cenários coloridos e gráficos em 3D simples, o que significa que o jogo roda muito bem em praticamente qualquer celular.

 

Curtiu a lista de jogos Offline? Deixe um comentário!

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

[Post originalmente publicado em 03/11/2016]

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]