Natural Born Soldier: game de tiro com mapas gigantescos para Android e iOS

natural-born-soldier-android-apk-baixar-ios-2

Natural Born Soldier é um divertido jogo de tiro para Android e iOS. O título se destaca por mapas abertos e grandes cenários. Mas há outro elemento que chama bastante atenção. A possibilidade de usar o seu rosto e dos seus amigos nos soldados do game.

Você pode escolher uma foto, ou simplesmente pegar uma da Galeria do seu celular e usar como rosto dos personagens. O foco do jogo é o modo multiplayer para até 8 jogadores. E nem é preciso dizer como fica divertido de dizer “matei fulano”.

– Como é o Jogo?

O jogo é bem simples em sua essência, e foca mesmo é na diversão. Além do modo multiplayer, o jogo conta com modos para praticar offline. O jogador pode encarar inimigos controlados pelo jogo em um mapa gigante, ou se divertir em um stand de tiros.

Publicidade

Apesar da simplicidade, Natural Born Soldier cativa pela proposta de mapas abertos. Em muitos jogos mobile, você não tem essa possibilidade, e fica restrito a cenários pequenos.

natural-born-soldier-android-apk-baixar-ios

– Opinião

Natural Born Soldier ainda está em desenvolvimento. Por isso não há muito o que opiniar. Apesar de ter compras embutidas, o jogo não é freemium, e deixa você jogar bastante sem precisar se sentir na obrigação de gastar. Provavelmente, é um título desenvolvido por uma única pessoa, mas já é um game que demonstra um potencial enorme.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Eric Lajeunesse
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 173 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News