Mortal Blade 3D: Jogo OFFLINE Grátis para Android

mortal-blade-android-apk-offline-baixar-1

Mortal Blade é um game de luta 3D com claras influências no clássico Infinty Blade (Android e iOS). Seu principal destaque é ser bem leve e completamente offline. No game, você controla um gladiador irá trilhar um caminho de fúria e glória em arenas na Europa medieval.

Leia também:

Os gráficos do jogo são bonitos e altamente escalonáveis. Em celulares fracos, o visual fica bom. Mas em smartphones potentes, o jogo exibe o brilho das armaduras e outros efeitos muito bonitos. Apesar disso, Mortal Blade 3D é bastante leve e não “torra” a sua bateria.

Publicidade

O grande destaque do game é o fato dele ser completamente offline. Há recompensas ao jogar com a internet ligada, mas nada impede que você avance arenas sem ter conexão com a internet.

A criatividade é o ponto fraco desse título, que copia descaradamente até o estilo das screenshots de Infinity Blade. Mas onde falta criatividade, sobra talento para trazer a experiência do clássico de forma limpa e sem exageros e ganância. Os controles são excelentes e o desafio é elevado.

São três níveis de dificuldade e mais de 200 níveis. Ou seja, é um jogo que vai te manter ocupado por muito tempo. Para não deixar a experiência enfadonha. Mortal Blade tem centenas de equipamentos que podem ser usados para melhorar o seu personagem.

mortal-blade-android-apk-offline-baixar-2

– Opinião

Não vamos exigir demais de um projeto que é claramente feito por uma equipe muito pequena. Mortal Blade não tem história e possui pouca criatividade. Mas a jogabilidade, gráficos e desafio, salvam a experiência. Trazendo uma jogatina divertida e, principalmente, sem exigir conexão com a internet.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Words Mobile
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 23 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News