Melhores Jogos para Android da Semana #46 de 2016

melhores-jogos-da-semana-android-baixar-gratis-46-2016

Confira os lançamentos e games descobertos pela nossa equipe nesta semana. O destaque é o jogo pago Jade Empire. Dos mesmos produtores de Star Wars Knighs of the Old Republic, esse game gigantesco (quase 4 GB) vai deixar marcas profundas em você. Confira os principais jogos para Android da Semana.

Leia também:

– Jade Empire: Special Edition (Pago)

jade-empire-iphone-game

Publicidade

Essa semana foi especial para quem tem Android. O clássico RPG offline Jade Empire chegou na plataforma da Google. Desenvolvido pela Bioware, este jogo tem como principal destaque uma campanha longa, aliada a dezenas de sidequests. Seu personagem está na China antiga, e a movimentação é livre. O game destaque pelo sistema de combate, que é em tempo real.

Link para Baixar na Google Play  – Jade Empire

Android 4.4 – Em Inglês
Tamanho: 4 GB | Jogo Offline

– Cowboy Contra ETs (Grátis)

cowboy-contra-ets

Lançado há um ano atrás, Cowboy Contra ETs foi “redescoberto” nesta semana. Toque para destruir todos os inimigos que aparecem pelo caminho. Ao coletar moedas, o jogador pode comprar power-ups para conseguir ir cada vez mais longe. Um game com gráficos coloridos e simples, ideal para jogar em qualquer lugar.

Link para Baixar na Google Play  – Cowboy Contra ETs

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

Animais Fantásticos: Casos (Grátis)

animais-fantasticos-android-apk

Finalmente acertaram em um game de filme. Embora Animais Fantásticos: Casos seja muito modesto, ele é um game que captura a atmosfera do filme, sem tentar superá-lo. Investigue casos ao lado de personagens do filme em um jogo de aventura apontar e clicar. Divertido e em português.

Link para Baixar na Google Play  – Animais Fantásticos

Android 4.2 – Em Português
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

– Astral Frontier (Grátis)

astral-frontier-rpg-offline-android

Mais um RPG em cena. Astral Frontier é um game de Kemco que segue o padrão dos primeiros clássicos japoneses do gênero. Com gráficos em 2D, o game parece ter saído do RPG Maker. Contudo, o jogo conta com boa história e possibilidade de terminá-lo sem pôr a mão no bolso. Algo ótimo para quem não quer gastar.

Link para Baixar na Google Play  – Astral Frontier

Android 4.2 – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

– Devilian (Grátis)

devilian-baixar-apk-android-ios

Devilian é um RPG de ação da Gamevil. O jogo traz elementos de hack’n slash de um jeito que lembra muito HIT (Nexon). Embora não tenha os mesmos gráficos do game da Nexon, Devilian está todo em português e traz muita ação para a tela do seu celular. O destaque do game é a mecânica de poder alterar a forma do seu personagem que pode assumir uma característica demoníaca.

Link para Baixar na Google Play  – Devilian

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 1.18 GB | Jogo Online

– Pit Stop Racing (Grátis)

pit-stop-racing

Mais um game que não é recente, mas foi redescoberto nesta semana. Pit Stop Racing é um jogo de corrida baseado em quick time events. O melhor deles, nem precisa dizer qual é. Ao entrar nos boxes, você precisa trocar os pneus. Gráficos em 3D, mas uma jogabilidade simples e cativante.

Link para Baixar na Google Play  – Pit Stop Racing

Android 2.3 – Em Português
Tamanho: 100MB | Jogo Online

– Guardian Codex (Grátis)

guardian-codex-android-apk

O game que encerra a nossa lista é mais um RPG incrível da Square Enix. Em Guardian Codex o mundo está dividido entre Império e Resistência. Como um membro da Resistência, sua missão é encontrar os “Guardians”. Esse game tem Gráficos em 3D e CGs belíssimas. Entretanto, a jogabilidade é através de cartas. O jogo é a pseudo-sequência de Guardian Cross.

Link para Baixar na Google Play  – Guardian Codex

Android 4.3 – Em Inglês
Tamanho: 200MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News