Melhores Jogos para Android da Semana #45 de 2016

melhores-jogos-da-semana-45-android

Confira os principais games lançados ou descobertos pela nossa equipe durante a semana que se passou. O destaque é o divertido Galaga Wars, que oferece uma experiência arcade, mas com uma pegada bem casual. Diversão garantida com clima de nostalgia.

Leia também:

– Galaga Wars (Grátis)

galaga-wars-nrs-622x350

Publicidade

Galaga Wars é um jogo de nave casual que traz muita nostalgia para a tela do seu celular. Além de comandar naves do clássico Galaga, você irá pilotar “navinhas” de jogos como Galaxian, Starblade e Xevius. O desafio é simples, mas bastante difícil, já que você possui apenas uma vida para tentar chegar o mais longe possível.

Link para Baixar na Google Play  – Galaga Wars

Android 4.3 – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Turbine Fighter (Grátis)

turbine-fighter

Turbine Fighter é um RPG Online, todo em português, com foco em combates entre robôs. As lutas são simples, e praticamente automáticas. O foco do jogo é tentar evoluir para ter o melhor robô, e as melhores peças para incrementar esse robô. Os gráficos são em 2D, e apesar dos loadings chatos, o game é bastante leve.

Link para Baixar na Google Play  – Turbine Fighter

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 100 MB | Jogo Online

– BloodWarrior (Grátis)

bloodwarrior-android-apk-baixar-ios

Sem dúvida, uma das melhores descobertas da semana. BloodWarrior é um jogo de RPG e ação no melhor estilo Diablo. Seu destaque são os gráficos de alta qualidade. Porém, outra coisa chama atenção neste título. Ao contrário de outras produtoras, Blood Warrior pode ser jogado completamente offline. Encare dungeons perigosas em uma campanha infernal.

Link para Baixar na Google Play  – BloodWarrior

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 823 MB | Jogo Offline

– Natural Born Soldier (Grátis)

natural-born-soldier-android-apk-baixar-ios

Natural Born Soldier é um jogo de tiro em primeira pessoa que tem como destaque grande cenários abertos. Com mapas muito grandes, neste jogo, o lance é “camperar” no multiplayer. Um recurso divertido do jogo, é a possibilidade de usar o seu rosto em um dos personagens. O truque acontece a partir de qualquer foto. Natural Born Soldier também possui modos para singleplayer offline.

Link para Baixar na Google Play  – Natural Born Soldier

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 173 MB | Jogo Offline

– Drive Ahead! Sports (Grátis)

drive-ahead-sports-android-apk

Drive Ahead! Sports é um jogo de futebol com veículos que podem ser carros, caminhos e motos. O game em 2D tem gráficos simples e jogabilidade boba. Mas, o que salva esse título é o seu multiplayer local. Dois jogadores podem utilizar o mesmo celular para uma divertida disputa. Primeiro, uma bola cai no campo e depois, outras aparecerem. Em pouco tempo, o game vira uma bagunça e as risadas começam.

Link para Baixar na Google Play  – Drive Ahead! Sports

Android 2.3 – Em Português
Tamanho: 17 MB | Jogo Offline

– Parallyzed (Grátis)

parallyzed

Em Parallyzed, o objetivo é manter essas duas irmãs correndo. Para isso, basta tocar na tela para que elas troquem de lugar e para que seus vestidos, combinem com as luzes que surgem pelo caminho. Parece fácil, mas depois de um certo tempo, esse jogo vai dar um nó no sue cérebro.

Link para Baixar na Google Play  – Parallyzed

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 17 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News