Incompatível? Veja como Baixar o APK de Asphalt Xtreme

asphalt-xtreme-apk-android-ios-3

Todo mundo jogando Asphalt Xtreme menos você? Veja como baixar o APK do jogo no Android e testar agora no seu celular. Vale lembrar que o requisito mínimo para rodar o game é um dispositivo é um celular com processador Dual-Core de 1 GHZ de 1 GB de RAM.

Sim, Asphalt Xtreme roda até mesmo em dispositivos muito antigos. Celulares como Moto G1, Moto E e Galaxy Gran Prime vão rodar Asphalt Xtreme nas configurações mínimas. Mas quem possui aparelhos mais defasados, como o Moto E de primeira geração, talvez tenha que baixar o jogo por outros meios, que não seja a Google Play.

– Como baixar?

Se o seu celular ou tablet apresentar a mensagem “Seu dispositivo não é compatível com essa versão”. Basta acessar o link do jogo no APK Pure.

Publicidade

Ao tocar em um dos dois links, você é levado para o site, e haverá um botão bem evidente com o nome “Download APK“. Basta tocar nele que o download será iniciado.

Vale lembrar que é preciso ter marcada a opção “Fontes desconhecidas” no menu Configurações >> Segurança.

Pelo APK Pure, será baixado um arquivo XAPK. Ele já vem tudo junto, o que evita que você tenha que baixar o OBB separadamente. Assim, basta baixar o aplicativo do APK Pure e manter o jogo atualizado através dele.

– Como é o jogo?

Asphalt Xtreme segue a mesma premissa do megaconhecido Asphalt 8. Corra por lugares impressionantes e tente vencer os adversários para conquistar dinheiro virtual que é usado na compra de novos carros ou de upgrade, para os veículos que você já possui.

Vídeo do jogo rodando sem problemas no Motorola Moto G1 (aquele lá de 2013).

A novidade de Asphalt Xtreme é a variedade de veículos. A 7 classes diferentes: Buggy, Carro de Rally, SUV, Muscle Car, Pick-up, Caminhão e Monster Truck.

Alguns veículos são melhores em terrenos lamaçentos. Outros conseguem bater em barreiras e desbloquear atalhos. Os caminhões, por exemplo, detonam fácil carros menores durante batidas, mas são mais lentos.

O jogo surpreende quem esperava um game pesado. Asphalt Xtreme é bastante leve e muito bonito. São apenas 1.3 GB de dados para baixar. Ele está todo em português, mas exige conexão com a internet.

Link para Baixar no ANDROID (APK Pure)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News