Guardiões da Galáxia pode virar game da Telltale em 2017

guardian-of-the-galaxy-poster1

A Telltale com certeza é a rainha da franquias. Depois da parceira com a DC Comics e Vertigo, agora a produtora assina com outro estúdio de quadrinhos, A Marvel. A produtora pode estar trabalhando em um game de Guardiões da Galaxy. O título foi revelado de forma inusitada.

Leia também:

Durante um protesto da SAG-AFTRA, associação de atores, um documento mencionou um certo jogo da Telltale sobre Guardians of the Galaxy ao lado de títulos como The Walking Dead: 3ª temporada. Marvel e Telltale já tinham anunciado parceria em 2015, mas o nome ou franquia não havia sido revelado.

Publicidade

Guardians of the Galaxy foi listado em um documento como trabalho do dublador, “O’Farrel Enterprises”, que também está listado para “The Walking Dead Season 3”. Outro site, o Eurogamer, afirma que também ouviu através de suas próprias fontes que Telltale está trabalhando em um jogo dos Guardiões da Galáxia, para uma possível revelação oficial em dezembro.

Fonte: Android Authority

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News