God Eater Online começa o seu beta aberto no Android

Por Dario Coutinho

god-eater-online-android-ios-0

O game God Eater Online já está disponível para baixar e testar no Japão. Se você possui um celular Android, pode baixar o game agora mesmo. Porém, God Eater Online está completamente em japonês.

Link para Baixar o APK no APK Pure

Leia também:

– Primeiras Impressões

Testamos o beta por alguns minutos para dar o veredito: é ou não é God Eater? Bom, o jogo segue sim, os elementos clássicos da série, com cenários abertos e monstros para enfrentar. Mas o sistema de combate ainda precisa de melhorias.

É praticamente uma carnificina para os pobres monstros com muitos jogadores na tela, e todo mundo dando KS em todo mundo. No meio dessa confusão, se você não for bom em japonês, poderá cair no erro (foi o meu caso) de escolher mapas com monstros muito fortes, e você morrerá bastante (e vai perder muito XP).

Para quem não entende de japonês, a diferença entre jogos japoneses e chineses é justamente essa. Jogos chineses seguem um script bastante conhecido, e além disso, costumam colocar atalhos e funções para que o personagem possa progredir, mesmo se o usuário não entender nada da quest.

Já games japoneses, como God Eater Online, ou você sabe exatamente para onde está indo, ou prepare-se para ter problemas.

No momento atual o erro grave do jogo é esse, não saber medir exatamente o nível de desafio para os jogadores. Parece que a proposta de God Eater Online é montar as parties automaticamente e jogar um monstrão para a galera derrotar. Mas o resultado ou é um montinho em cima do monstro, ou uma criatura forte demais para um ou dos jogadores derrotarem.

Os combates são em tempo real, no estilo hack’n slash. O jogador deve tocar no monstro para focar a câmera. De cara os comandos decepcionam com a movimentação lenta para atingir os inimigos. Poderiam ter dado no início, uma arma mais leve, mesmo que ela fosse mais fraca.

De tão chato que é o sistema de batalha, senti falta de um botão para lutar automaticamente. Mas felizmente, ele não existe. O que pode ser um bom sinal, para que a produtora melhore o sistema de combate.

É cedo para dizer se God Eater é um jogo bom ou ruim, até por que ele nem foi lançado ainda. Entretanto, o que foi apresentado é bom, se comparado a outros títulos que acabam virando algum tipo de cardgame bobo.

Post Relacionados

Tags:, , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • Mr.Death

    Tenho esperança que esse jogo vai ser muito foda e de que melhorem bastante o sistema de batalhas.
    Qual o peso do download adicional?

    • Dario Coutinho

      Esqueci de adicionar. No final dá 1.6GB

  • Victor

    OMG Jogod Maravilhoso simplesmente perfeito para mim <3

  • Jann Francisco Quaresma Pontes

    Não consigo consigo joga para o Twitter do jogo

    • Júlio Cesar

      o meu tbm fica jogando para o twitter