Galaga Wars – Jogo OFFLINE Grátis para Android e iOS

galaga-wars-android-ios-baixar-apk

Galaga Wars é um jogo de nave produzido pela Namco Bandai. O game remete diretamente ao clássico do fliperama, mas com ciclo de jogo que lembra mais um game casual. Funciona assim: você possui apenas uma única vida, mas pode assistir anúncios que funcionam como continues. Com muita nostalgia e uma mecânica calibrada, Galaga Wars é um jogo divertido e fácil de jogar em qualquer lugar.

– Como é o jogo?

Jogos de Shoot’em up são um gênero que se encaixaram muito bem nos celulares. Galaga Wars não é diferente. O game possui gráficos remodelados, mas o esquema clássico de movimentação e jogabilidade continua presente.

Você move a “navinha” de um lado para o outro, apenas arrastando o dedo sobre a tela. O curioso é que se você retirar o dedo da tela, o jogo pausa. Indicando que o foco da produtora, ao realizar o game, foi o de criar um jogo casual, para jogar apenas com uma mão.

Publicidade

O objetivo de Galaga Wars é tentar chegar o mais longe possível, marcando a maior pontuação. Para isso, o jogador pode coletar power-ups pelo cenário ou desbloquear novas naves, e é aqui que os retrogamers terão uma grata surpresa.

Dentro do game, estão naves de outros shooters da Namco como Galaxian, Starblade e Xevius. Porém, cada nave só pode ser comprada com dinheiro real. Mas antes que você exploda em fúria, ao comprar qualquer uma das naves, você remove os anúncios.

Parece enfadonho no começo, mas se você é membro de alguma frota galáctica antiga, vai perceber que o game possui chefões e inimigos variados, basta ter a habilidade de conseguir pelo menos mais de 2500 pontos por partida.

https://www.youtube.com/watch?v=go-QWp77_JE

– Opinião

Para os fãs de shooters, Galaga Wars tem uma vantagem, o jogo é muito difícil. Chegar longe será uma grande tarefa para os amantes do gênero. O jogo é offline, mas ao jogar com a conexão à internet habilitada, você vai conseguir ver onde seus amigos estão e ao resgatá-los poderá conceder bônus para eles.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Namco Bandai
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 199 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News