Framed 2: veja como será a continuação do premiado jogo

framed-2

O pessoal do site Pocket Gamer e AppSpy, colocou as mãos no jogo Framed 2, a sequência daquele jogo bastante premiado que impressionou até mesmo Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid.

Leia também:

O primeiro Framed foi originalmente lançado para iOS em 2014. O jogo chegou ao Android em 2015. Em Framed, o jogador guia um personagem através de uma história em quadrinhos. A maneira como você organiza os quadros, determinar o final de cada cena.

Publicidade

Para o segundo game, a produtora manteve a proposta do original. O jogador vê cada cena na tela e pode organizar os quadros para que o espião possa fugir. Caso você erre, ele é descoberto pela polícia ou cai em um foço.

Conforme podemos ver no vídeo preview, Framed 2 traz principalmente novos gráficos. Há uma adição maior de elementos e o game não dá mais aquela impressão de ter sido feito no Flash.

Framed 2 estará disponível para jogar na Melbourne International Games Week. O lançamento global do game ainda não foi anunciado, e nem se a versão para Android chegará junto com a de iOS.

Fonte: AppSpy

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News