Fórmula 1 2016: Codemasters lança game incrível para iPhone e iPad

f1-2016-iphone-ipad

Um novo jogo oficial de Fórmula 1 finalmente é lançado para Mobile. Mas por enquanto, ele é exclusivo para iPhone e iPad.

A produtora Codemasters é famosa pelo desenvolvimento de game de corrida para consoles e PC. Ela andou esquecendo de trazer bons games de F1 para celulares.  Mas hoje, ela corrigiu esse pequeno deslize.

F1 2016 é um jogo pago (US$ 9,99) que chega ao iPhone e iPad trazendo boa parte do requinte e qualidade de desenvolvimento das versões para consoles e PC.

Publicidade

Trata-se de um jogo com qualidade premium, focado em simular a temporada 2016 de Fórmula 1. O jogador terá a oportunidade de vivenciar todos os melhores momentos da temporada em um game com comandos simples, mas que não deixar de ter uma boa dose de desafio.

A jogabilidade não é nem um pouco curta. O game não tem qualquer lembrete de que se trata de uma versão mobile, pois tudo foi recriado como se fosse um game completo.

F1 2016 conta com modo carreira, corrida rápida e evento da semana. Ao iniciar uma corrida, o jogador pode escolher o tipo de controle e o nível de assistência para dirigir.

Os gráficos são muito bonitos, mas não espere uma recriação perfeita do universo de Fórmula 1, como vemos nos consoles e PC. Lembre-se que estamos falando de um game para mobile/portátil.

F1 2016 é uma grata surpresa. Demorou, mas finalmente temos um novo jogo de Fórmula 1 que não parece uma experiência casual. O antigo jogo, era de 2009 e também foi produzido pela Codemasters.

São 2.67GB apenas para baixar o game. Para jogar é preciso ter no mínimo um iPhone 5S ou iPad Air. Veja a lista completa de aparelhos compatíveis:
• iPad Air/iPad Air 2
• iPad Mini 2/iPad Mini 3/iPad Mini 4
• iPad Pro
• iPhone 5S/iPhone 6/iPhone 6 Plus/iPhone 6S/iPhone 6S Plus/iPhone 7/iPhone 7 Plus
• iPod Touch 6

Link para Baixar no iOS (App Store)

Desenvolvedora: Codemasters
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer:  iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.64 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News