FIFA Mobile: novos eventos tornam mais fácil a tarefa de adquirir jogadores

fifa-mobile-jogadores-novos-evento

FIFA Mobile (Android, iOS e Windows 10) lançou uma nova série de eventos referentes às qualificatórias para a Copa do Mundo, que estão em curso no momento.

São eventos diários onde o usuário pode desbloquear cinco jogadores especiais da classe mais alta do game (vermelho). Há também eventos rápidos que surgem através de notificações.

Os eventos variam conforme o time que você escolheu e conforme as seleções reais vão performando na qualificatória. Então se você está atento ao calendário real de jogos, saberá quando serão os próximos eventos, e poderá tirar maior proveito deles.

Publicidade

Nessa primeira rodada de eventos, você poderá desbloquear jogadores como Xherdan Shaqiri (Stoke City), Wayne Rooney (Manchester United), Marco Verrati (Paris Saint-Germain), Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e Juan Guillermo Cuadrado (Chelsea).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News