FIFA Mobile no Windows 10 Mobile é um festival de bugs

FIFA-15-fail

A EA acertou ao lançar FIFA Mobile primeiro no Windows 10 Mobile. Assim pensa o fã do sistema mobile da Microsoft. Porém, o jogo chegou de forma completamente bugada e até o momento permanece sem concerto na grande maioria dos celulares.

Vale lembrar que o game já foi lançado há várias semanas. Mas muitos usuários continuam reclamando da performance do jogo, que apresenta muitos erros e fecha constantemente. A sensação de insatisfação aumenta principalmente nas partidas online. Pois ao invés do jogo te reposicionar para aquele turno, quando ele fecha, ele pensa que você já concluiu aquela partida. Dando automaticamente a vitória para o oponente.

Ou seja, FIFA Mobile está injogável no Windows 10 Mobile. Sem previsão de conserto por parte da EA (parece que as empresas não estão dando a mínima para a plataforma), FIFA Mobile não pode ser recomendado como um bom jogo para Windows 10 Mobile.

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News