Eisenhorn: Xenos chega ao Android na próxima semana

Eisenhorn-Xenos-2

Eisenhorn: Xenos é mais um ex-exclusivo do iPhone e iPad que deve chegar ao Android na semana que vem. O game com ar de “jogo de console” traz uma aventura sombria onde controlamos Gregor Eisenhorn, um inquisidor que é membro da Ordo Xenos. O game é ambientado no universo da série Warhammer 40k. 

Leia também:

Em Eisenhorn: Xenos, Gregor Eisenhorn está cansado do seu trabalho como inquisitor e ao descobrir uma terrível verdade, decide de voltar contra o sistema que outrora apoiava. O game é de ação em terceira pessoa e é dividido em capítulos.

Publicidade

O game começa com Eisenhorn careca, caminhando para o que parece o final do game. A partir daí, o jogo vai para um flashback e o jogador começa a jogatina a partir daí.

 Disponível para iOS  e PC, Eisenhorn: Xenos não impressiona muito quem esperava um gráfico de “Playstation 4”, mas por se tratar de um game mobile, o visual nos celulares é impressionante.
Os cenários e arte do jogo são muito bonitos e vão fazer os gamers se lembrarem de jogos como Bioshock, The Order: 1886 e Fallout 3. O game está repleto de requinte gráfico, com efeitos de luz, sombra, fumaça e texturas em altíssima resolução. Os combates do jogo são em tempo real e a jogabilidade consiste em exploração de ambientes (em capítulos).

Características do jogo:

– Exploração totalmente em 3D usando agilidade, scanners tecnologia e poderes psíquicos.
– Um sistema de grupo onde o jogador pode escolher quais personagens vão acompanhá-lo em missões. Diferentes personagens irão reforçar aspectos e habilidades de Eisenhorn.
– Destrave e utilize armamento mais emblemático do Imperium.
– Totalmente dublado, com Mark Strong (O vilão do filme Sherlock Holmes) no papel de Eisenhorn.
– Suporte completo de controladores de jogos MFi, salvamento iCloud e Game Center.

Para otimizar sua experiência de jogo, você pode querer desligar outros aplicativos antes de jogar.

Eisenhorn: Xenos chega ao Android na próxima semana, mais precisamente no dia 14 de novembro. Não foram anunciados os requisitos mínimos do game.

Vale relembrar que Eisenhorn: Xenos é um jogo pago e no iPhone e iPad, ele custa cerca de US$ 9,99.

Link do jogo no iOS e PC (Steam).

O game também foi lançador para PC es está disponível pela Steam.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News