Distraint Pocket Pixel: Jogo de terror Grátis e OFFLINE chega ao Android

distraint-android-apk-baixar

A noite cai e hora de encarar o horror em 2D de Distraint: Pocket Pixel. Neste game de terror para Android, o jogador encara as aventuras de um senhorio que vai cobrar o aluguel de uma velhinha que acaba de ficar viúva.

Leia também:

As coisas começam a ficar estranhas com sons bizarros que surgem atrás de cada parede. Neste título, é preciso passear pelos cenários resolvendo enigmas para poder seguir adiante.

Publicidade

Desenvolvido inicial para PC em 2015, Distraint: Pocket Pixel surpreende com um áudio claustrofóbico que rende bons sustos.

Os controles de Distraint: Pocket Pixel sãos simples. Há apenas dois botões para interagir com o mundo do jogo, e mais dois botões para movimentar o personagem. Sempre que encontrar algo interessante, irá aparecer um sinal de exclamação na cabeça do personagem.

É preciso um pouco de conhecimento do idioma inglês para desvendar alguns enigmas. Memória fotográfica também é requisitado, pois não há mapas e o seu personagem passeia por muitas salas.

Distraint: Pocket Pixel é gratuito para baixar e jogar, mas exibe propagandas de tempos em tempos. Entretanto, ao jogador sem a internet ativa, o jogo não exibe anúncios. Há um comprar embutida para remover anúncios permanentemente.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Jesse Makkonen
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News