CAPCOM vai lançar mais 4 games de celular até março de 2017

monster-hunter-capcom-new-games-android-ios-2017

Monster Hunter Stories:Otomon Drop, Apollo Justice: Ace Attorney e mais. A CAPCOM deu início uma nova reestruturação do seu portfólio de jogos mobile. Até março do ano que vem (2017), a produtora pretende lançar esses e mais dois jogos.

Leia também:

Em abril de 2016, a Capcom reestruturou a Beeline Interactive, que desenvolveu The Smurf’s Village, Magical Meadow, entre outros. Antes da reestruturação, a Beeline nunca fez um jogo baseado numa franquia da Capcom. Agora batizada de Capcom Mobile Co, planeja fazer quatro jogos antes de março de 2017. Bem, quais são esses jogos? Veja o trailer de dois deles.

Publicidade

Monster Hunter Stories: Otomon Drop é um puzzle game baseado no spin-off Monster Hunter Stories. O jogo já foi lançado no Japão, e deve chegar ao ocidente em breve.

O outro jogo é a versão para Android e iOS de Apollo Justice: Ace Attorney. Esse confirmadíssimo para ocidente, e tem previsão de ser lançado amanhã (1) no iOS e no dia 8 de dezembro no Android.

Qual é o próximo passo para o estúdio? Capcom disse em um lançamento para seus investidores, que um jogo Mega Man também será lançado em breve. Quanto ao 4º jogo, nós ainda não sabemos.

O que achou da notícia? Está esperando os lançamentos de 2017? Já fizemos um vídeo com o que vem por aí no próximo ano. Confira ele aqui.

Fonte: 2p.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News