BloodWarrior: RPG de ação com gráficos sensacionais (Android e iOS)

Por Redação

bloodwarrior-android-apk-baixar-ios

BloodWarrior é um jogo de ação e RPG com um sistema de instâncias e fases curtas. Porém, o destaque deste título para Android e iOS, é fato dele poder ser jogado completamente OFFLINE.

Claro que há bônus ao jogar com a internet ativa, como salvar o seu progresso na nuvem. Mas se a conexão com a web não existir, não há problemas.

Leia também:

– Como é o Jogo?

BloodWarrior chama atenção pelos gráficos com ótimas texturas e uma jogabilidade que parece uma mistura de Diablo com God of War. No ciclo do game, tudo funciona como em Diablo, você faz suas missões e volta a uma pequena cidadela. Já a mecânica dos combates, lembra God of War, mas sem os combos malucos.

Apesar de parecer um pouco pesado, BloodWarrior roda bem em celulares antigos ou básicos como os Moto G da vida.

Especificações recomendadas: CPU quad-core 1.4GHz, Ram 1.5GB
Especificações mínimas: CPU dual-core 1.2GHz, Ram 1.0GB

– Opinião

BloodWarrior possui aquele velho ciclo repetitivo dos jogos de RPG online, mas com a vantagem de poder ser jogado sem a necessidade de internet. O game tem combates razoáveis, mas de vez em quando ele buga. Acaba sendo um ótimo passatempo para os amantes de games como Diablo.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Pancake Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 823 MB

Post Relacionados

Tags:, , , , ,

WordPress Author Box

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • ɪɢѳʀ ʂуҡɛʀѕ

    que lindo jogo <3 não me arrependo de ter baixado ele..

  • Ryuunosuke Haru

    É um jogo muito bom mesmo eu tinha ele uns meses atrás no cel, como citou ele tem vez que buga mesmo kkkkkk lembro que cheguei bem longe nele mas não sei o que aconteceu que travou na tela e não conseguia avançar mais…