Assoluto Racing: jogo offline parecido com Gran Turismo

assoluto-racing-android-ios-offline-apk

Assoluto Racing é um game de corrida para Android e iOS, que tem como principal característica seu foco na simulação de dirigibilidade. Não é um jogo tão arcade quanto Asphalt e nem meio termo como Real Racing e Gear.Club. Assoluto é simulação pura e talvez não agrade quem busca uma experiência mais casual.

Leia também:

O jogo começa e – até o momento – tem apenas corridas contra o relógio. O jogador deve marcar seus melhores tempos e competir contra outros jogadores online.

Publicidade

Não há aceleração automática, pois o foco é a simulação. Ficar atento a entrada nas curvas e traçado é essencial. Qualquer erro fara seu carro cair na grama ou brita, e aí, ele fica quase incontrolável.

Começamos com um Peugout e depois passamos para outros veículos. O game não foca em velocidade absurda e nem corridas com outros carros. Por conta disso, o game pode não agradar a maioria do público. Apesar dos gráficos serem excelentes e ao mesmo tempo, o jogo é bastante leve.

As corridas são bastante consistentes, com circuitos variados e pistas muito bem feitas. Ao longo do game, o jogador pode fazer tuning internos nos carros, para incluir melhorias na dirigibilidade.

assoluto-racing-android-ios-offline-apk-1

– Opinião

Com opções de jogar tanto online como offline, Assoluto Racing lembra bastante os dois primeiros jogos de Gran Turismo. Com corridas focadas na técnica em em décimos de segundo, o jogo é muito atrativo para os puristas que preferem simuladores de corrida. Porém, decepciona por não ter corridas contra IA logo no começo.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Infinity Vector Ltd
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Português| Tamanho: 423 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News