Asphalt Xtreme já está disponível para baixar no Android, iOS e WP

asphalt-xtreme-apk-android-ios-3

Agora é oficial, Asphalt Xtreme já pode ser baixado na Google Play, App Store e Windows Phone Store. O jogo de corrida Offroad da Gameloft, nos transporta para lugares paradisíacos, onde o objetivo é acelerar ao máximo e colecionar os veículos mais irados que existem.

Leia também:

Asphalt Xtreme é como se fosse um versão offroad de Asphalt 8. O game tem gráficos excepcionais e uma jogabilidade calibrada. A novidade é a temática, com fases completamente novas, e muitos carros diferentes. Além de carros de rally, você pode dirigir caminhões e até carros monstros.

Publicidade

O game não foge muito da regra padrão da série Asphalt. Sua missão é colecionar carros, desbloquear pistar e se divertir no modo multiplayer. desafio simples, mas com um requinte gráfico que só a Gameloft sabe trazer.

São 1.34 GB no total, um jogo relativamente grande. Entretanto, Asphalt Xtreme é um game leve, e roda muito bem até mesmo em celulares medianos. Mérito da Gameloft que decidiu não colocar as especificações muito altas. O jogo funciona muito bem até mesmo em celulares antigos de 2012 com OpenGL ES 2.0.

https://www.youtube.com/watch?v=O78xwpaUYw0

– Opinião

Agora vem a parte chata. Asphalt Xtreme não é offline. O jogo exige internet para jogar a qualquer momento. Além disso, temos as famigeradas barras de energia (já passou da hora de Gameloft substituir por algo mais inteligente). Ainda assim, vale a pena o download. Bons gráficos, corridas eletrizantes e muita pirotecnia em mais um game de franquia Asphalt.

Link para Baixar no iPhone/iPad (App Store)

Link para Baixar no Windows Phone (MS Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / WP 8.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News