Top 13 Melhores Jogos de TERROR para Android e IOS (OFFLINE)

melhores-jogos-terror-android-mental-hospital

Um top assombroso para te arrepiar nesse Dia das Bruxas. Os melhores jogos de terror para Android e iOS (iPhone, iPad). Todos os jogos dessa lista são games offline com qualidade premium. Só os melhores para te apavorar neste Halloween.

Leia também:

>> POST ATUALIZADO COM OS MELHORES JOGOS DE TERROR DE TODOS OS TEMPOS<<

13 – Five Nights at Freddy’s (PAGO)

Em 13º lugar temos a série Five Nights at Freddy’s. Desenvolvido por uma única pessoa, essa série de jogos de terror, envolta em mistérios não possui um visual elaborado, mas assusta pra caramba. O game coloca você como um vigia noturno, que precisa tomar conta de uma pizzaria macabra durante a noite.

Publicidade

 

five-nights-at-freedy-2-android

O jogador verifica câmeras enquanto percebe uma terrível verdade: o local é mal assombrado por bonecos chamados animatrônicos. Five Nights at Freddy’s é uma coleção de jump scares divertidos que vão fazer querer jogar o celular bem longe. Popular entre crianças e adolescentes, não deixe o visual fofo do game te enganar, Five Nights é um dos jogos de terror mais assustadores que existe atualmente.

Baixar na Google Play (Android)

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

12 – Slendrina: The Cellar (Grátis)

Neste jogo de terror para Android e iOS, o jogador terá a missão de passear por uma catacumba a procura de oito livros, que revelam a saída do local. Infelizmente, você não está sozinho, a uma estranha assombração que reside neste lugar, e ela atende pelo nome de Slendrina.

slendrina-the-cellar-android-apk-ios

Claramente inspirado nos jogos de Slender, Slendrina: The Cellar rende muitos sustos. Porém, neste game, a criatura pode vir em formas diferentes para te assustar. É algo que garante algumas boas surpresas ao longo do gameplay.

Baixar na Google Play (Android)

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

11 – Sirius 3D Obake (Grátis)

Pouco conhecido por estar todo em chinês, o game Sirius 3D (Obake) é um game bastante underground da Google Play. O objetivo do jogo é o velho clichê de escapar de uma casa mal assombrada.

3D-Sirus-Terror

Sirius 3D (Obake) tem áudio excelente e uma combinação de puzzle e terror psicológico que vai mexer com a sua cabeça. O fato do game estar em chinês apenas o deixa ainda mais intrigante. A seção de comentário do jogo da Google Play, virou praticamente uma seção de perguntas e respostas, onde os jogadores se ajudam e dão dicas de como chegar ao final.

Baixar na Google Play (Android)

10 – Emily Wants To Play (PAGO)

Emily Wants To Play é um jogo de terror para Android e iOS onde você é um entregador de pizza. Ao chegar em uma residência, seu personagem percebe que o local está vazio. Pelo menos, é o que parece.

emily-wants-to-play

Ao adentrar na casa, a porta se fecha, e você está preso em um ambiente tenebroso, cheio de assombrações de uma garotinha. Busque um modo de escapar dessa casa mal-assombrada. O jogo também possui uma versão demo para Android.

Baixar na Google Play (Android)

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

09 – The Fear : Creepy Scream House (Grátis)

The Fear : Creepy Scream House é um jogo de terror que também se passa em um sanatório. Uma garotinha chamada Marta foi diagnostica com problemas psicológicos. Acreditando que é o local que está afetando a garota, o pai/mãe dela, controlado(a) por você, tem a missão de escapar do local junto com ela.

the-fear-creepy-scream-house

Com uma história bem elaborada, The Fear : Creepy Scream House possui vários ambientes e gráficos muito bonitos. O jogo é um pouco curto, mas a experiência é bastante intensa.

Baixar na Google Play (Android)

08 – Eyes – The Haunt (Grátis)

O demônio está a solta em Eyes – The Haunt. Um dos melhores jogos de terror para Android e iOS, coloca você para passear por cenários muito bem feitos, e interagir com o ambiente para tentar descobrir como escapar.

jogo-eyes-android

O enredo é simplista, mas a quantidade de jump scares é na medida certa. Colete todas as folhas de papel para conseguir fugir antes que este lugar te enlouqueça.

Baixar na Google Play (Android)

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

07 – Slender Man Origins (PAGO)

Há uma quantidade enorme de jogos de terror na Google Play e App Store, mas pouco são tão bem elaborados como Slender Man Origins. São quatro ambientes diferentes para se divertir ao lado do macabro Slender man: Castelo, Vila, Cemitério e Floresta.

slenderman-origins-2

Seja qual for o local que você escolher, a sensação de medo e pânico será garantida. O jogo possui mais duas versões Slender Man Origins 2 e 3. Ambas possuem versões demo, ideal para testar o game antes de comprar.

Baixar na Google Play (Android)

Publicidade

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

 

Veja também JOGOS OFFLINE por estilo?

 

 

06 – Horror Hospital 2 (Grátis)

Horror Hospital 2, como o próprio nome diz, é um jogo de terror que se passa em um hospital mal-assombrado. A jogabilidade é bem curta, mas bastante intensa, prepare o seu coração.

horror-hospital-2-android-apk

Curto, mas intenso, Horror Hospital pode ser conferido em outras versões como 3D, que também é completamente gratuito para baixar e jogar.

Baixar na Google Play (Android)

05 – Mental Hospital (PAGO)

A série de jogos de terror Mental Hospital é uma das mais populares entre os gamers de celular. Com claras inspirações em Outlast, o game te joga em ambientes extremamente desagradáveis que darão sensações desconfortáveis como claustrofobia e pânico.

mental-hospital-4-android

Ao todo são cinco jogos de terror. Apesar da possibilidade de serem jogados separadamente, recomendamos jogar todos juntos, ou começar em ordem, para verificar a evolução da produtora. Aproveite que os games anteriores estão em promoção neste Halloween.

Baixar na Google Play (Android)

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

04 – Dark Meadow: The Pact (Grátis)

Em Dark Meadow: The Pact, o jogador visita o Hospital Montclair. O local está todo destruído devido a ação do tempo. Mas não se engane, ainda existe algo, ou alguma coisa, morando lá. Antigo, mas um dos jogos de terror mais impactantes do Android.

darkmeadow

Na ala psiquiátrica, você encontrará criaturas bizarras e uma criança envolta em luz. Todo em português, Dark Meadow: The Pact não foca muito em sustos, mas possui uma atmosfera macabra que vai cativar os amantes de filmes de terror. O game tem um visual excelente, e utiliza a Unreal Engine 3.

Baixar na Google Play (Android)

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

03 – The School – White Day (PAGO)

Agora sim, chegamos na parte do nosso Top 13 onde estão os jogos de terror mais bonitos e elaborados. White Day é um jogo para Android e iOS baseado em uma data comemorativa na Ásia. Nesse dia, os jovens enamorados trocam presentes.

white-day-jogo-android-ios

Um jovem garoto apaixonado pretende entregar um presente para sua namorada. Mas ao chegar na escola dela, ele se depara com um clima pesado e apavorante. O game tem gráficos excelentes, jogabilidade alá “Silent Hill” e muitas horas de gameplay. É um dos games mais completos da lista.

Baixar na Google Play (Android)

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

02 – Lost Within (PAGO)

Essa pérola de terror produzido pelo Amazon Studios, é um dos jogos de terror mais bonitos do Android e iOS. Lost Within tem gráficos excelentes, mas antes que você pare para admirar o visual, será torturado por sons horripilantes vindos do game.

lost_within1

Tente sobreviver neste asilo repleto de criaturas monstruosas. Infelizmente, Lost Within não está disponível na Google Play, o jogo só pode ser comprado na Amazon App Store. No iOS, o game pode ser adquirido normalmente com versões para iPhone e iPad.

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

01 – Forgotten Memories: Alternate Realities (PAGO)

Forgotten Memories: Alternate Realities é uma obra-prima do horror e suspense. Simplesmente, o game mais completo da lista em todos os aspectos. Gráficos, história, imersão, Forgotten Memories vai fazer você esquecer que está jogando um game mobile.

forgotten-memories-iphone-ipad

Com elementos de jogos de terror como Silent Hill e D (lembra desse clássico), Em Forgotten Memories, você controla Rose, uma mulher de temperamento forte que está à procura de uma criança desaparecida. A atmosfera do jogo é surpreendente e uma clara demonstração do potencial dos jogos mobile.

Baixar na App Store (iPhone e iPad)

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News