Retro Shooting é um jogo de naves com gráficos de Minecraft (Android e iOS)

retro-shooting-android-apk-game

Retro Shooting é um game de nave para Android e iOS com visual no estilo de Minecraft (voxel), e uma jogabilidade simples e divertido. Sim, ainda é um jogo gratuito e com compras embutidas, mas ele é OFFLINE e as compras são totalmente opcionais.

Leia também:

No jogo o seu objetivo é passar por várias fases, destruindo naves inimigas. A proposta inicial parece simples, mas Retro Shooting remete diretamente aos clássicos jogos do gênero. Onde você tem a possibilidade de fazer upgrades na nave, durante a jogatina. Para isso, basta coletar os power-ups nos formatos de cristais verdes e medalhas.

Publicidade

Os cristais verdes, aumentam seu nível e poder das suas armas secundárias. Estas podem ser uma bomba, e dois tipos de tiro especial: um raio e uma onda de energia.

Já as medalhas, melhoram seu tiro principal. À medida que você pega elas, vai ganhando mais disparos e tiro teleguiados.

O começo do game é fácil, mas lá pela terceira fase, as coisas começam a complicar, pois é difícil ver os tiros dos inimigos. É aí onde mora a mágica dos shoot’n up. Você precisa praticar para melhorar suas habilidades.

Ah! Retro Shooting ainda tem um sistema de melhorias que é usado em um menu de opções com as moedas ganhas no próprio jogo. Você pode acelerar os upgrades comprando com dinheiro de verdade ou vendo anúncios, mas isso é completamente opção.

https://www.youtube.com/watch?v=-K-5tHfzQS0

– Opinião

Retro Shooting é um divertido jogo de shoot’n up feito nos moldes certos. Não é um jogo impossível, e ao mesmo tempo, não é fácil demais. Desafio na medida certa, em um game fofinho e com visual carismático.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Livezen Corp.
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 34 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News