PES 2017 Mobile: vídeo com gameplay surge no Youtube, assista!

pes-2017-mobile-android-apk-ios-preview

Ao que parece, um usuário chinês fez um upload de um vídeo sem áudio de PES 2017 Mobile (Pro Evolution Soccer 2017 Mobile). Como todos sabem, o cadastro para o beta do jogo para Android e iOS já foi encerrado, e os testes já começaram. Esse usuário parece ter pego a versão para iOS. Confira!

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=MJTAyLHw1wQ

Publicidade

O vídeo parece ser do tutorial inicial do game. Que apresenta a jogabilidade. O que dá autenticidade ao vídeo são as inscrições “My Club”, além do próprio nome do game inscrito nele, em japonês ウイニングイレブン 2017.

O beta fechado de PES 2017 Mobile começou hoje, e vai até o dia 25. Os requisitos mínimos são um dispositivo com iOS 8.0 ou Android 5.0.

Visualmente não há muito o que dizer, mas é possível perceber que os controles são baseados em gestos. O vídeo é curto, mas já dá para ter uma ideia de como será a jogabilidade. Resta saber agora como será o restante do game.

E você, o que achou do vídeo? Deixe um comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News