PES 2017 Mobile: APK de teste Beta do jogo vaza na Internet

pes-2017-apk-vaza-internet-android-ios

Já era algo a se esperar. O APK do teste beta fechado de PES 2017 Mobile vazou na internet. Começaram a pipocar vídeos e mais vídeos de jogadores testando o game de futebol da Konami.

Confira o gameplay do jogo no Android, agora em português, feito pelo canal brasileiro Adeh Games.

https://www.youtube.com/watch?v=8tVL3yuYD6I

Publicidade

PES 2017 pesa cerca de 1.2 GB no Android. O jogo tem comandos por gestos e exige conexão com a internet. Quanto ao visual, o game utiliza a engine Havok. Os gráficos são muito parecidos com os de FIFA Mobile, mas com animações mais fluídas.

Um dos destaques de PES 2017 Mobile é a possibilidade de baixar a narração do jogo em português. Além disso, o beta também está legendado completamente em português.

Para um beta fechado, PES 2017 parece um jogo relativamente pronto, parece que falta implementar apenas os outros times e acertar ajustes de balanceamento. Tenho a ligeira impressão que o jogo chega ainda este ano.

Leia também:

Os controles são exatamente o que havíamos comentados no outro post. PES 2017 tem controles por movimento com comandos diferentes e podem confundir à primeira vista.

Como se trata de um beta fechado, e não de um softlaunch ou beta aberto, não podemos disponibilizar o link de download.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News