Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #40 de 2016

melhores-jogos-iphone-semana-40-de-2016

Chegou a hora de conferir os melhores games para iPhone e iPad da semana. Assim como aconteceu no Android, não houve lançamento grande (ou pago) que superasse Dan The Man. O joguinho de plataforma é viciante. Mas mesmo assim, não podemos deixar de ressaltar Jade Empire: Special Edition, mais um game da Bioware a chegar nos mobile. Veja a lista.

Leia também:

Dan The Man (Grátis)

dan-the-man-2

Publicidade

Dan The Man é um game de ação e plataforma que faria sucesso em literalmente qualquer sistema. Desenvolvido pela Halfbrick Studios, a mesma produtora do Fruit Ninja, o jogo coloca você na pele de um guerreiro que deve combater ninjas terroristas. As fases têm um design excelente, com duração na medida certa (cerca de 10 minutos) e muitas áreas secretas para explorar. Um ótimo jogo para passar o tempo e também, um ótimo game para ir a fundo. Tudo de graça e OFFLINE.

Link para Baixar na App Store  – Dan The Man

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 99 MB | Jogo Offline

Bubble Island 2: Tour (Grátis)

bubble-tour-2

Em Bubble Island 2: Tour, os jogadores vão experimentar um game casual no melhor estilo Bubble Wish Saga. Estoure as frutas com a ajuda de um guaxinim com jeito de ladrão. O game tem bichinhos fofinhos e gráficos muito coloridos. Diversão na medida para quem busca um jogo fofinho e simples.

Link para Baixar na App Store  – Bubble Island 2: Tour

iOS 8.0 – Em Português
Tamanho: 252 MB | Jogo Offline

Jade Empire: Special Edition (PAGO)

jade-empire-iphone-game

Jade Empire: Special Edition é mais um RPG desenvolvido pela Bioware (a mesma produtora de Mass Effect), a chegar no iPhone. O game é idêntico a versão lançada para PC, e permite que você escolha entre vários guerreiros e comesse sua própria história na China antiga. Os gráficos podem parecer ultrapassados, mas o jogo está muito bem adaptado para o iOS. Rodando com suavidade até mesmo em dispositivos medianos como iPhone 5S.

Link para Baixar na App Store  – Jade Empire: Special Edition

iOS 9.0 – Em Inglês/Espanhol
Tamanho: 3.9 GB | Jogo Offline

Drift Chase (Grátis)

drift-chase-iphone-game

Falando em jogatina casual, Drift Chase é um jogo no estilo “runner”, diferente de tudo que você já viu. Fuja da polícia fazendo drifts e escapando dos acidentes mais incríveis. Parece fácil no começo, mas rola uns desafios insanos, como passar por debaixo de carretas. Enquanto corre, o jogador pode coletar dinheiro do roubo ao banco que seu comparsa deixou cair pelo caminho.

Link para Baixar na App Store  – Drift Chase

iOS 8.0 – Em Inglês
Tamanho: 139 MB | Jogo Offline

That Dragon Cancer (PAGO)

that-dragon-cancer-ios-game

That Dragon Cancer é um jogo emocionante que vai fazer você sentir um “feels” imenso. O desenvolvedor, criou o jogo inicialmente para o Ouya (lembra daquele console?). Com visual Low Poly, o game conta a história de um garoto com câncer, que por acaso é baseado no filho do desenvolvedor do game. That Dragon Cancer é uma narrativa imersiva (apenas em inglês) com uma direção de arte curiosa e inovadora. Prepare o lencinho por que você vai chorar muito.

Link para Baixar na App Store  – That Dragon Cancer

iOS 9.3 – Em Inglês
Tamanho: 3.8 GB | Jogo Offline

Invisible, Inc (PAGO)

invisible-inc-iphone-game

Invisible, Inc é um game de estratégia, onde o importante é evitar os conflitos e passar despercebido pelos inimigos. O game tem ótima direção de arte, e campanha bastante extensa. Parece um Metal Gear Solid com estilo noir. Invisible, Inc é bem detalhista com algumas coisas como esconder os corpos inconscientes dos guardas e fechar as portas para não deixar rastros.

Link para Baixar na App Store  – Invisible, Inc

iOS 9.3 – Em Inglês
Tamanho: 586 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News