Melhores Jogos para Android Grátis – Setembro de 2016

melhores-jogos-android-gratis-setembro-2016

Setembro já passou, mas deixou excelentes games gratuitos para o Android. Os destaques foram o pré-lançamento de FIFA Mobile, que postamos com exclusividade, e Pokémon Remake, um jogo surpreendente, vindo lá da China. Mas não parou por aí. Foram tantas novidades que ficou difícil até fazer a seleção. Mas nossa equipe conseguiu sintetizar em apenas 10 posições, tudo de bom que rolou em Setembro. Confira!

Veja também

– Real Football

real-football-2016-gameloft-android-apk-download-ios-1

Publicidade

A Gameloft trouxe novamente para os celulares Android, o seu clássico jogo de futebol. Porém, o novo Real Football tem foco em um público diferente. O jogo é absurdamente leve e roda muito bem até mesmo em um Samsung Galaxy Pocket. Real Football mescla cenários em 3D, com personagens em 2D, e entrega o básico, mas de forma muito competente. É um ótimo jogo de futebol para quem pouco espaço no celular.

Link para Baixar na Google Play  – Real Football

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

– Miami Saints

miami-saints-android-1

GTA é um marco no mundo dos videogames, um divisor de águas. Miami Saints pega emprestado a atmosfera de GTA Vice City, e a coloca em um game divertido e bastante leve. Diferentes de outros clones do clássico, Miami Saints possui história e missões realmente interessantes. O game tem gráficos modestos, mas isso é algo positivo para quem celular fraco.

Link para Baixar na Google Play  – Miami Saints

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 99 MB | Jogo Offline

– Pokémon Remake (Chinês)

pokemon-remake-apk-android-ipa-ios

Pokémon Remake é um game chinês que, mesmo sem entender nada, você vai poder jogar tranquilamente. O game segue o padrão da maioria dos MMORPGs. Cumpra missões, passeie por cidades e enfrente pokémons em um RPG em 3D com visual incrível. O jogo é realmente muito bonito, e vale à pena o download. Há muitos brasileiros jogando e tem até grupos no Facebook. Como sempre é destaque desse estilo de jogo, na arena você vai encarar outros treinadores, e colocar os seus pokémons à prova.

Link para Baixar o APK  – Pokémon Remake

Android 4.0 – Em Chinês
Tamanho: 207 MB | Jogo Online

– FIFA 17 Mobile

fifa-17-mobile-android-ios-como-jogar-3

FIFA 17 Mobile ainda não foi lançado no Brasil, mas para baixar e jogar o game, em português, basta baixar o APK pelo APK Pure. FIFA 17 Mobile pode não ter agradado os fãs das antigas, que esperavam um game completo. Mas fica a dica, a EA não vai fazer um game que substitua a vontade de jogar a versão completa para consoles (Aceita que dói menos). FIFA 17 Mobile é um game baseado em micromissões, com foco na diversão. As partidas são simuladas, mas você pode jogar os ataques do seu time. O jogo tem partidas multiplayer assincrônicas (cada jogador, joga uma vez) e modos treinos para desenvolver o seu time. Além disso, há também o bom e velho sistema de compra de jogadores.

Link para Baixar o APK  – FIFA 17 Mobile

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 149 MB | Jogo Online

– Final Shot

finalshot-android-lancamento-mobilegamer-1

Final Shot foi lançado para ser o “Crossfire Mobile” em português. O título da Netmarble copia quase todos os elementos do jogo da Tencent (que pode ser jogado no Brasil, veja aqui). Apesar de mais modesto e sem muitas missões single player, Final Shot possui aquela pegada divertida dos FPS gratuitos como Point Blank, CrossFire e outros. Jogabilidade simples e foco na diversão direta.

Link para Baixar na Google Play  – Final Shot

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 54 MB | Jogo Online

– DOFUS Touch

dofus-touch-android

DOFUS Touch foi portado para os celulares Android. Não, não se trata de uma gambiarra. É o game oficial, igualzinho o do PC, agora nos celulares Android. DOFUS é um MMO que possui mundo aberto, mas se destaca pelos combates em turnos, que exigem muita estratégia. Monte sua equipe e explore o mundo do game. DOFUS Touch exige uma boa conexão com a internet.

Link para Baixar na Google Play  – DOFUS Touch

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 21 MB | Jogo Online

– Badland 2

badland2-android-jogo-offline-1

Badland 2 chegou na Google Play em setembro. O game pago, chegou gratuito nos celulares com Android. Nesta surpreendente aventura da Frogmind, sua missão é guiar criaturas estranhas, por cenários mais estranhos ainda. O estilo artístico deste jogo vai te surpreender. Com novas mecânicas, Badland 2 não é uma simples continuação com mais fases, o jogo apresenta interações completamente novas.

Link para Baixar na Google Play  – Badland 2

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 120 MB | Jogo Offline

– Monster Super League

Monster-Super-League-android

Monster Super League copia o visual e jogabilidade de Summoner War, e apimenta as coisas com uma história meio Pokémon, meio Digimon. O resultado é um RPG Online que se destaca por ter excelentes gráficos, e narrativa em português. Fácil de jogar, mas difícil de masterizar, em Monster Super League, você coleta bichinhos virtuais (alguns se parecem com humanos) chamados Astromons (no Brasil transformaram em Astromano(!)). Um ótimo jogo para quem curte animes no estilo.

Link para Baixar na Google Play  – Monster Super League

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

– Apocalypse Max

apocalyse-max-android

Apocalypse Max é um game de tiro em 2D, dono de um visual muito bonito, mas que não esquece, que o principal é a jogabilidade. Focado na diversão, o game tem missões rápidas, mas muito intensas. Destrua os inimigos, no melhor estilo Metal Slug, e siga adiante. Apocalypse Max com um sistema onde você compra novas armas, para que seu soldado possa chegar cada vez mais longe.

Link para Baixar na Google Play  – Apocalypse Max

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 125 MB | Jogo Offline

– Final Taptasy

final-taptasy-android

Final Taptasy não esconde suas referências ao clássico Final Fantasy. Mas as semelhanças param no nome, e no estilo de montar a equipe. O game para Android possui um sistema de combate frenético e muito divertido. Apenas toque na tela para derrotar os inimigos, e veja a sua party indo cada vez mais fundo nas dungeons. Visual fofinho em pixelart, fecha o pacote, e encerra a nossa lista com os melhores de setembro.

Link para Baixar na Google Play  – Final Taptasy

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 56MB | Jogo Offline

Gostou da lista. Deixe um comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News