Melhores Jogos Android da Semana #43 de 2016

melhores-jogos-android-semana-43-de-2016

A última semana de outubro contou com poucos lançamentos, mas dois games se destacaram. Space Marshal 2 entra em soft launch, enquanto PinOut é um eletrizante game de Pinball. Confira os principais games da semana para Android.

Leia também:

Space Marshals 2 (Grátis)

space-marshals-2-android-gameplay

Publicidade

Em soft launch no Android, Space Marshals 2 está gratuito para baixar e jogar. Neste game, você controla um grupo de homens da lei no espaço. Visite vários planetas e prenda malfeitores através da galáxia. A visão é aérea, e o combate exibe estratégia. Não basta chegar atirando, pois os inimigos desse game não são bobos. O jogo está todo em português e é muito divertido.

Link para Baixar na Google Play  – Space Marshals 2

Android 4.3 – Em Português
Tamanho: 400 MB | Jogo Offline

Ataque Zumbi: Sobrevivência (Grátis)

ataque-zumbi-zombie-anarchy-apk-baixar-android-ios

Ataque Zumbi: Sobrevivência (Zombie Anarchy) é um jogo de estratégia casual da Gameloft. No game, o objetivo é montar uma base para sobreviver dos ataques de zumbis, e também de outros jogadores. O game é todo montado com uma estrutura que lembra jogos como Boom Beach. Ideal para quem curte o gênero.

Link para Baixar na Google Play  – Ataque Zumbi: Sobrevivência

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 100 MB | Jogo Online

SkillTwins Football Game (Grátis)

skilltwins-football-android-apk

Vire um craque do futebol society neste game para Android. Em SkillTwins Football Game, o jogador precisa realizar pequenos treinos para desenvolver o seu jogador. SkillTwins tem gráficos em 3D e jogabilidade divertida. Controle o seu atleta utilizando dois joysticks virtuais e tente chegar ao final do game.

Link para Baixar na Google Play  – SkillTwins Football Game

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 93 MB | Jogo Offline

Mine Colony (Grátis)

mine-colony-android-apk

Mine Colony é um game em 2D muito parecido com Terraria. Explore o mundo e construa o que quiser neste game totalmente gratuito. A exploração é o foco do game, com muitos NPCs e dungeons para adentrar-se no meio da noite. Um game onde é fácil perder milhares de horas.

Link para Baixar na Google Play  – Mine Colony

Android 3.0 – Em Inglês
Tamanho: 64 MB | Jogo Offline

Horror Hospital 2 (Grátis)

horror-hospital-2-android-apk

Horror Hospital 2 é um jogo de terror psicológico para Android. Neste título gratuito, o jogador precisa encontrar folhas de papel que contam a história desse hospital macabro. Começa como um “slender game”, mas Horror Hospital 2 evolui em história, com uma narrativa impressionante. Ideal para jogar à noite no Dia das Bruxas.

Link para Baixar na Google Play  – Horror Hospital 2

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 78 MB | Jogo Offline

PinOut (Grátis)

pinout-apk-android

Imagine a mistura entre Tron+Pinball+Retrowave+Infinity Runner. Assim pode ser definido PinOut. Neste game de Pinball e corrida infinita, você joga contra o relógio com o objetivo de tentar chegar o mais longe possível. Jogar com fones de ouvidos é muito recomendado, pois a trilha sonora é excelente. Além de Pinball, o jogo conta com um minigame de corrida que lembra aqueles antigos portáteis baratinhos com telas de cristal líquido.

Link para Baixar na Google Play  – PinOut

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 104 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News