Loxodontes é o grande campeão da Copa América de Hearthstone 2016

Por Dario Coutinho

campeao-copa-america-hearthstone-2016

Realizada neste domingo (9), a etapa final da Copa América de Hearthstone 2016 terminou com a vitória de Paulo “Loxodontes” Ramos. O evento foi o último realizado pela parceria Blizzard/Viu Studio para todo ano de 2016. Além da premiação de US$ 4 mil dólares, Loxodontes garantiu uma vaga no Blizzcon deste ano.

Leia também:

A Copa América de Hearthstone é bastante conhecida pela grande quantidade de jogadores brasileiros, mas o canadense APXVoid deu bastante trabalho, e chegou merecidamente na grande Final. A vitória de Loxodontes foi decidida em uma boa match-up para ele, com uma escolha de deck a dedo: um “paladino controle” vs um “guerreiro controle”.

Quem assistiu a última partida, pode ter pensado que Loxodontes teve sorte no momento em que APXVoid usou a carta briga do Guerreiro. Mas na realidade, Loxodontes dominou a partida inteira e o resultado da briga pouco influenciaria o resultado, já que o guerreiro do APXVoid estava sem recursos (cartas boas). Por um placar de 3×2, Loxodontes venceu, sagrando-se Campeão da Copa América de Hearthstone 2016.

Replay da Grande Final:

Watch live video from on www.twitch.tv

Post Relacionados

Tags:, , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+