I am Bread é um jogo para Android e iOS onde você é um PÃO

Por Dario Coutinho

i-am-bread-jogo-android-ios

No bizarro simulador I Am Bread (Android e iOS), o jogador controla um pão, e tem como missão passar por 8 fases malucas. O objetivo principal é poder virar uma torrada crocante para o seu dono. O game foi lançado originalmente no PC, e agora chega aos celulares.

Leia também:

Incrivelmente, o jogo é muito bem avaliado na Steam. O motivo para isso, é claro, é o nível “sem noção” deste simulador.  Você começa o jogo em cima de uma mesa, e precisa interagir com todo o ambiente para tentar chegar na torradeira.

I am Bread, apresenta gráficos em 3D que são até bonitos, se você levar em conta a estranheza do jogo. Mas apesar das 8 fases, fica claro que esse é um jogo de pura zuera. Não leve a sério pensando que os R$ 13 reais, vão valer a pena. É melhor compra isso em pães reais.

Gameplay da versão do PC, estrelando o youtuber BRSKEDU.

– Opinião

I Am Bread é um jogo de zuera, a quintessência dos simuladores. O jogo não chega perto de Goat Simulator. Mas diverte pela sua estranheza. Se você é um cara que se diverte com jogos bizarros, esse com certeza, vai fazer você refletir sobre carboidratos.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Bossa Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.08 GB

Post Relacionados

Tags:, , , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+