Halfpipe Hero: vire uma fera do skate neste jogo OFFLINE

halfpine-hero-android-ios

Halfpipe Hero é um game casual para Android e iOS, onde o jogador precisa fazer manobras radicais. A jogabilidade é simples, basta tocar na tela no momento exato para mandar bem no skate. O destaque é justamente a simplicidade, aliada a uma mecânica viciante.

Leia também:

Funciona assim: seu personagem já começa saltando na rampa. No momento exato, o jogador deve tocar para que ele pouse em segurança. Mas não para por aí. A cada pouso bem sucedido, ele voa cada vez mais alto, possibilitando manobras cada vez mais incríveis. O jogador pode fazer outras manobras no solo, tocando rapidamente na tela.

Publicidade

Halfpipe Hero tem gráficos bonitos e coloridos. O jogo é todo em 2D, o que significa que ele é bastante leve e roda muito bem na grande maioria de celulares Android.

O objetivo de Halfpipe Hero consiste em desbloquear outros personagens e skates. Nenhum deles influência na jogabilidade, o que deixa claro, que a proposta do game é completamente casual.

– Opinião

Halfpipe Hero é diversão simples para jogar em qualquer lugar. O sistema de “vá até onde conseguir”, lembra vários games arcades, mas o jogo não é difícil. Os gráficos lembram bastante os antigos “Jogos de Verão” do Master System. Seria ótimo se o produtor pegasse essa ideia e criasse também um game de surf naquele estilo.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Bit Free Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 35 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News